Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PF prende passageiro por descaminho em Guarulhos

publicidade

Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, prendeu um passageiro de voo internacional que foi flagrado transportando medicamento sem as devidas autorizações legais.

Policiais federais prenderam um brasileiro que desembarcou de voo procedente de Madri, na Espanha, e foi flagrado por servidores da Receita Federal com 64 canetas de medicamento, que tem uso off label para diabetes, ocultas dentro de estojos de canetas marcadoras de texto.

O preso, de 23 anos de idade, não apresentou as autorizações prévias dos órgãos reguladores competentes, para a introdução dos itens em território brasileiro. Em seu desfavor foi instaurado inquérito policial pelo crime de descaminho.

O preso será apresentado à Justiça Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guarulhos/SP

e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Botão WhatsApp - Canal TI
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x