Campo Grande/MS. A Polícia Federal, no dia 7/10, recebeu um informe de um cidadão sobre a presença de um veículo em atitude suspeita em um posto de combustíveis na saída para Corumbá/MS. Durante diligência, foi identificado o veículo estacionado com dois ocupantes. A movimentação de uma viatura ostensiva da Polícia Militar nas proximidades fez com que o veículo deixasse o posto em atitude ainda mais suspeita.
Após acompanhamento, o veículo foi abordado algumas quadras adiante. O motorista e os passageiros demonstraram nervosismo e apresentaram informações desencontradas sobre o motivo da viagem, alegando que haviam chegado recentemente de Corumbá. O carro e os suspeitos foram conduzidos à Superintendência da PF para uma vistoria mais detalhada.
Na PF, o motorista e os passageiros admitiram a existência de entorpecente, que estava acondicionado em um compartimento oculto no painel do veículo. Eles relataram que receberiam R$ 4 mil pelo transporte da droga, que seria entregue em Campo Grande, em um local cuja localização seria enviada através de um aplicativo de mensagens.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal