Pesquisar
    Feche esta caixa de pesquisa.

    Polícia Federal e BPFRON combatem contrabando de cigarros no Lago de Itaipu/PR

    publicidade

    Mercedes/PR. Nesta quinta-feira (18/12), a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná, em uma ação integrada no âmbito da Operação Protetor, apreenderam 10.0000 pacotes de cigarros paraguaios e 450 unidades de cigarros eletrônicos, durante patrulhamento no Lago de Itaipu/PR.

     A ação ocorreu quando os policiais avistaram uma embarcação descarregando fardos com os cigarros para um automóvel. Diante da flagrante suspeita de prática de ilícito, as equipes iniciaram procedimentos e abordagem quando os suspeitos perceberam a presença policial e fugiram para a mata.

    Todo material apreendido, incluindo a embarcação, um motor e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para providências cabíveis.

    Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
    (45) 98824-6579
    [email protected]

    Fonte: Polícia Federal

    0 0 votos
    Classificação do artigo
    Inscrever-se
    Notificar de
    0 Comentários
    mais antigos
    mais recentes Mais votado
    Feedbacks embutidos
    Ver todos os comentários

    Compartilhe essa Notícia

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    Botão WhatsApp - Canal TI
    0
    Adoraria saber sua opinião, comente.x