Momento Entretenimento

Globo corta programa de Sandra Annenberg da programação, diz colunista

Publicado

source

Em meio a demissões em massa, a programação da Globo também insegura. A emissora decidiu cortar o programa “Como Será” comandado por Sandra Annenberg das manhãs de sábado e a equipe foi demitida.

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Sandra Annenberg arrow-options
Divulgação/Globo

Sandra Annenberg


De acordo com o colunista Flávio Ricco, trinta pessoas que faziam parte da equipe receberam a notícia nesta segunda-feira (2) que seriam demitidas devido ao fim da atração da Globo .

Leia também: Em meio a crise, Globo anuncia que vale de R$500 está garantido

O “Como Será” fazia parte do cronograma da emissora desde agosto de 2014 e era transmitido todas os sàbados às 7h15 um pouco antes do “É de Casa”.

Leia também: Globo dará festa de fim de ano apenas para funcionários favoritos

Segundo o colunista, a notícia era inesperada e pegou todos de surpresa. Enquanto isso, a jornalista Sandra Annenberg continua no comando do ” Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

Fonte: IG GENTE
Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

Paolla Oliveira lamenta por minissérie: “Virou uma cena de bunda”

Publicado


source

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou de “Felizes Para Sempre?”


“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.


A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Mulher de Fábio Porchat aparece sem querer nua em live

Publicado


source

A live que o ator e apresentador Fábio Porchat fez com o professor Guilherme Boulos na última sexta-feira (3) bombou nas redes sociais e está entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (4). Tudo porque Nataly Mega, esposa do artista, tentou passar despercebida agachada atrás dele durante a transmissão ao vivo, mas não deu certo.

Fábio Porchat, Guilherme Boulos
Reprodução/Twitter

Fábio Porchat em live com Guilherme Boulos


A mulher de Fábio Porchat passou nua, só com uma toalha na cabeça, quando Boulos estava falando e ele interrompeu seu discurso para comentar: “Alguém passou aí atrás”. O ator respondeu: “Passou minha mulher e ela ainda está pelada”. Rindo, o apresentador virou para Nataly e disse: “Deu para ver, lógico que deu para ver totalmente, até o Boulos viu”.


O professor que concorreu na última eleição presidencial não segurou a risada e deu para ouvir um “perdão, Boulos” de fundo e ele respondeu: “Não, tranquilo”. Sem perder a piada, Fábio Porchat comentou: “O pessoal aqui gostou, deu até uma aumentada, deu uma subida legal”. O momento inesperado logo virou assunto nas redes sociais. Veja a repercussão:







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana