Mulher

Grávida do 22º filho, mãe compartilha rotina das crianças de aulas em casa

Publicado


source

A pandemia do novo coronavírus está mudando a rotina de todos. Comércios não essenciais estão fechados, muitos profissionais estão readaptando a rotina em home office e as escolas suspenderam suas atividades. No  isolamento social com crianças  pode ser desafiador seguir uma rotina normal para elas em casa.

duas meninas olhando para um livro enquanto uma escreve arrow-options
Pixabay

Em isolamento social com seus filhos e o marido, Sue Radford organizou um espaço de estudos para as crianças continuarem estudando


Se parece difícil manter a calma com um a três filhos, imagine como está sendo a rotina de Sue Redford, 44, mãe de 21 filhos. Grávida de 35 semanas do 22º, ela organizou um espaço para que nove de seus filhos pudessem continuar tendo aulas em casa .

Leia também: Como explicar sobre a quarentena para as crianças

Sue postou a foto do primeiro dia de escola em casa das crianças no Instagram da família e viralizou. O clã Radford já é conhecido por ser a maior família do Reino Unido. “Primeiro dia de escola em casa. Provavelmente não teremos um segundo”, brinca a legenda.

Nos comentários, diversos pais e mães mostraram apoio e brincaram com a situação. “Pensei que seria difícil com três!!! Boa sorte!!!!!”, foi um deles. “Tiro meu chapéu para você, com 4 já está sendo bem difícil”, disse outro usuário. “Caraca, você arrasou”, finalizou um terceiro.

Atualmente, Sue e sua família estão adotando as medidas de isolamento social , principal orientação de prevenção ao coronavírus até o momento. Por esse motivo, organizou um local da casa especialmente para que as crianças pudessem continuar tendo aulas em casa.

A família vai crescer ainda mais

A situação se torna ainda mais curiosa já que Sue está se preparando para ganhar o bebê daqui algumas semanas. “Eu iria induzir o parto no meio da próxima semana”, explica a mulher, que diz ainda não saber qual a sua melhor opção no momento. “Será que devo cancelar? Não vai ser o fim do mundo se eu cancelar.”

Sue e Noel Radford são os pais da maior família da Grã-Bretanha. O filho mais velho da família, Chris, tem 30 anos; enquanto a mais nova, Bonnie, tem um. Infelizmente, eles perderam o 17º filho por complicações de parto, em 2014. A filha de 18 anos do casal, Millie, também está grávida. Além dos filhos, eles também têm três netos de seis, quatro e dois anos.

Leia também: Com avanço do coronavírus, netos fazem cartazes para avós na quarentena

Estão tendo aulas em casa o grupo formado por James, 16, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, nove, Oscar, oito, Casper, sete and Hallie, quatro.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Homem de 21 anos se casa com idosa de 74 e casal viraliza no Tik Tok

Publicado


source

Almeada, 74, e Gary Hardwick, 21, vem chamando a atenção dos usuários do aplicativo de vídeo TikTok pela diferença de idade . Segundo o The Sun , os dois se conheceram no funeral do filho dela em 2015. Se casaram duas semanas depois e estão juntos até hoje. 

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença de idade e mulher diz: “Não importa o que pensam”

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada. arrow-options
Instagram/garyandalmeda

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada.

Na época, Gary tinha 17 anos e tinha acabado de se separar de uma senhora de 77 anos e Almeada tinha 71. O encontro foi no velório do filho dela, que morreu com 45 anos após uma convulsão.

Com quatro anos de união, o casal vive feliz e, mesmo isolados durante a quarentena por causa do coronavírus, eles fazem graça da situação nas postagens no TikTok , onde aparecem se beijando e fazendo serenatas para os fãs do canal.

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se ele é meu pai”

O casal se juntou duas semanas após o funeral do filho de Almeada. arrow-options
Instagram/garyandalmeda

O canal do casal tem 15 mil seguidores e mais de 100 mil likes nos vídeos

O canal no TikTok tem 15 mil seguidores e mais de 100 mil likes. E o amor não para por aí, Gary, que é do estado americano do Tenesse, afirma que ama a esposa “tão profundo quanto o oceano”. No aniversário de quatro anos, ele disse que “deu o coração para a mulher que o rouba dia após dia”.

Os dois se casaram em uma cerimônia rápida que arranjaram por 200 dólares (mil reais) em seis dias. Depois do casamento Gary se mudou para a casa de Almeada e mora com um dos netos dela, que é três anos mais velho que ele.

Leia também: Por diferença de idade, jovem só é aceita por família do noivo após gravidez

Ela diz que não procurava por um homem mais velho, mas ele “apareceu e eu já soube que ele era o cara certo”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Passo a passo para aplicar e também consertar erros com o batom escuro

Publicado


source

O batom escuro já é um queridinho e agora, com a chegada das estações mais frias do ano, ele fica ainda mais em evidência. O problema é que, ao passar as cores mais fortes nos lábios, maiores as chances de errar o contorno, borrar e acabar com a make.

mulher usando batom escuro arrow-options
Pixabay

O batom escuro é peça-chave na maquiagem, mas tem que ser aplicado da forma correta

 Para acabar com as dúvidas, a maquiadora do aplicativo Get Ninjas Anya Bagatin traz ao Delas dicas para você passar o batom escuro com maestria. 

Contorno é seu melhor amigo!

O primeiro passo é contornar os lábios com um delineador. A cor não é o mais importante, já que o batom irá cobrir o traço depois, mas é melhor utilizar um subtom da cor do seu batom.

 Preencha da forma correta

Preencha os lábios aos poucos e, para evitar erros, use um pincel de boca. “Faça um X no lábio superior e vai ligando as extremidades preenchendo todo o contorno do lápis”, sugere Anya. Você pode aumentar o contorno, mas lembre-se que a atenção deve ser redobrada para não comprometer a harmonia facial.

Leia também: Batom em pó, líquido e em barra: qual a diferença entre eles?

 3. Errou?

Ih, borrou ou errou o contorno? Tudo bem! Se o borrado acontecer com um batom vermelho, roxo ou vinho, só precisa escolher outra cor que neutralize os tons. Nesse caso, a maquiadora recomenda que a maquiagem pode ser corrigida com corretivo ou base. “Até o pó compacto pode ajudar, mas é preciso o uso de um pincel para contornar o erro até que fique imperceptível”.

Leia também: 5 dicas para não errar no batom vermelho

A dica para consertar o borrado é, com uma esponjinha triangular, dar batidinhas delicadas para assentar a base/corretivo e depois finalize com o pó compacto.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana