Momento Curiosidades

Guia filma dois leões atacando e matando filhote de elefante; assista

Publicado

source
Leão arrow-options
shutterstock

Ao perceber que estava em perigo, o filhote tentou fugir dos leões.

Um guia do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, registrou o impressionante momento em que dois leões cercam, atacam e matam um filhote de elefante que bebia água sozinho em uma lagoa. Assista abaixo:


Leia também: Tubarão ataca mergulhadores em gaiola na Austrália; assista 

No vídeo, é possível ver um dos leões se aproximando do filhote de elefante , que parece ignorar a presença do felino por alguns instantes. Entretanto, ao perceber que corre perigo, o filhote tenta se afastar.

Porém, já é tarde demais. Uma leoa se junta ao macho e, juntos, eles conseguem atacar e matar o jovem elefante. Antes de morrer, a presa ainda tenta, sem sucesso, se levantar e fugir dos predadores, que acabam ganhando uma boa refeição.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é atacado por tubarão durante pesca com arpão; assista
publicidade

Momento Curiosidades

Cobra ataca e mata cervo que estava bebendo água; assista

Publicado

source
Cobra píton arrow-options
Divulgação / Visualhunt

Uma cobra da espécie Píton foi responsável pelo ataque.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento em que um cervo que bebia água em um lago é atacado e morto por uma cobra. O episódio foi registrado por uma câmera de TV em Maharashtra, na Índia .

Leia também: Cobra de 20kg cai do teto após dez anos vivendo em spa

No vídeo, é possível ver quatro cervos bebendo água quando, de repente, uma cobra salta da água, abocanha a cabeça de um dos veados e o puxa para dentro da água para estrangulá-lo e  devorá-lo. Enquanto isso, os demais animais fogem do local. Assista ao vídeo:

Segundo o tablóide inglês The Sun, o ataque aconteceu foi filmado dois dias depois que as autoridades encontraram uma outra cobra da mesma espécie que havia acabado de engolir um leopardo.



Leia mais:  Homem é atacado por tubarão durante pesca com arpão; assista

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Curiosidades

Raposa ataca e fere três pessoas nos Estados Unidos

Publicado

source
Raposa arrow-options
Pixabay

Segundo as autoridades, animal foi morto pela polícia local.

Três pessoas ficaram feridas depois que uma raposa vermelha os atacou violentamente na cidade de Nova Jersey , nos Estados Unidos, na última sexta-feira (15). Além dos feridos, outras duas pessoas foram atacadas pelo animal, mas conseguiram escapar sem ferimentos graves.

Leia também: Tubarão-branco salta para atacar pesquisador em barco; assista

O primeiro relato aconteceu por volta das 9h15, no horário local, quando as autoridades foram acionadas para socorrerem uma vítima de ataque de raposa . Enquanto a vítima era atendida, o animal atacou outras quatro pessoas na região.

Por conta do perigo, as autoridades começaram a caçar o animal para evitar novas ocorrências. Após horas de buscas, a raposa foi encontrada a aproximadamente 6,5 km do local do primeiro ataque . Ela tentou avançar contra um dos oficiais e acabou sendo morta.

Apesar do episódio brutal, as raposas vermelhas são consideradas animais dóceis e dificilmente oferecem riscos aos seres humanos, preferindo atacar pequenos roedores e gatos. Entretanto, elas podem transmitir doenças como raiva e sarna.

Leia mais:  Rinoceronte invade rodovia e apavora motoristas; assista

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana