Nacional

Homem agride e estupra a própria esposa em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense

Publicado

source
delegacia arrow-options
Policia Civil Divulgação

Homem agrediu e estuprou a esposa


Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, nesta segunda-feira, um homem que agrediu e estuprou a própria esposa. A agressão contra a mulher, de 32 anos, aconteceu na noite de sexta-feira e foi cometida por Felipe de Jesus , 33.

De acordo com a delegada Mônica Areal , titular da Deam de Nova Iguaçu, a mulher contou que por volta das 22h de sexta, o marido chegou à residência do casal, no bairro da Luz . Os dois começaram a discutir, quando ele partiu para cima dela.

Leia também: Adolescente relata sofrer estupro no 1º dia de estágio em clínica veterinária

“Após uma discussão com o acusado motivada por uma razão fútil, ele partiu para cima dela, puxou-a pelos cabelos, desferiu socos e a jogou no chão, além de atingi-la com diversos objetos que arremessou em sua direção. O seu algoz lhe arrastou para o quarto, jogou-a sobre a cama e a violentou sexualmente”, conta a delegada.

A mulher denunciou o marido na especializada. Diante do crime, a delegada pediu a prisão preventiva do homem por estupro e violência doméstica .

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Covid-19: Hospital de Campanha no Pacaembu será entregue nesta quarta-feira

Publicado


source
Hospital terá 200 leitos para pacientes de baixa e média complexidade arrow-options
Redes sociais / Reprodução

Hospital terá 200 leitos para pacientes de baixa e média complexidade

Após dez dias de construção. está pronto o  Hospital Municipal de Campanha , montado no estádio do Pacaembu . A estrutura de 6,3 mil m² conta com 200 leitos para atender pacientes de baixa e média complexidade do novo coronavírus . Os primeiros pacientes serão recebidos neste final de semana, já que o Hospital ainda passará por processo de higienização.

Veja também: Covid-19 ‘vai explodir’ igual em Milão caso São Paulo siga Bolsonaro, diz Covas

Já foram contratados mais de 500 profissionais, de diversas áreas da saúde, para atuar no local; até o final de semana, haverá treinamento dos profissionais, organização de insumos e recebimento de materiais médicos, como macas, oxigênio e todo aparato necessário para cuidar dos pacientes diagnosticados com a Covid-19.

De acordo com a administração da unidade de saúde, não haverá atendimento ao público no hospital de campanha. Os pacientes só poderão ser encaminhados para os leitos de observação pelas unidades de saúde.

Ainda não há, por enquanto, uma estimativa de quantos pacientes serão transferidos para a nova unidade.

Leia mais: Barroso proíbe governo de contratar campanha contra isolamento na pandemia

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Covid-19: homem de 23 anos do Rio Grande do Norte é vítima mais jovem no Brasil

Publicado


source
Matheus arrow-options
Reprodução

Matheus Aciole morreu na noite desta terça-feira

Na manhã desta quarta-feira (1º), a secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Norte confirmou a segunda morte por Covid-19 no estado. De acordo com os dados divulgados, o homem tinha apenas 23 anos e é a vítima mais jovem a morrer da nova doença no Brasil até o momento.

Leia também: Filho usa guindaste para ver a mãe de quarentena no 3º andar de casa de repouso

O jovem, identificado como Matheus Aciole, era gastrólogo e morreu na noite desta terça-feira (31) em um hospital privado de Natal, capital do Rio Grande do Norte . Segundo a Sesap, ele deu entrada no pronto-atendimento no último dia 24 de março, mas foi liberado para seguir o tratamento em casa.

Entretanto, por não apresentar melhora no quadro de saúde, acabou retornando ao hospital no dia 27, quando o exame para o novo coronavírus (Sars-Cov-2) foi realizado e retornou positivo. Desde então, estava internado e acabou morrendo nesta terça.

Leia também: Covid-19: Espanha volta a bater recorde e soma 864 mortes em apenas um dia

Com a confirmação, o estado do Rio Grande do Norte soma agora duas mortes. Antes de Matheus, a primeira vítima foi o professor universitário Luiz Di Souza, de 61 anos, que morreu após passar sete dias internado em Mossoró.


Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana