Momento Policial

Homem é preso após esfaquear outro no pescoço em Sinop

Publicado

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso por tentar matar outro esfaqueado, em Sinop (MT), na noite de segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, assim que chegaram no local, a equipe acionou o resgate do Corpo de Bombeiros que encaminhou o homem ferido para o hospital.

Durante patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, policiais militares encontraram a vítima com sangramento no pescoço, próximo a posto de combustíveis.

Ainda conforme a PM, a vítima contou à polícia que o suspeito veio pelas suas costas e desferiu um golpe de faca no pescoço e fugiu. O local foi cercado e uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito descrito pela vítima em um matagal com um facão. O homem foi preso e a faca usada no crime apreendida.

O suspeito confessou o crime e contou que havia saído há pouco tempo do presídio Ferrugem. O homem alegou que esfaqueou a vítima, que segundo ele, é integrante de uma organização criminosa, para se vingar de uma agressão que teria sofrido, há quatro dias.

Os policiais identificaram que o homem preso estava com diversos hematomas na região das costas.

Segundo os policiais, a vítima segue internada com a saúde estável. A PM encaminhou o suspeito para a delegacia da cidade, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio dolosa.

Comentários Facebook
publicidade

Momento Policial

Policiais encontram droga em short e celulares em ventilador em penitenciária

Publicado

por

Foto: Sesp/Divulgação

Por meio de denúncia anônima, policiais penais da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, encontraram dois microcelulares e um carregador nos motores de dois ventiladores, entregues por duas mulheres diferentes para presos da unidade. Um outro visitante foi preso após deixar droga no cós de um short para um preso. Os casos foram registrados por volta das 16h30 de terça-feira (02.06).

Duas porções de substância similar a maconha estavam disfarçadas como elástico do cós do short. Todos os objetos deixados são revistados pelo scanner ou pelo cão farejador, que foi quem detectou a droga.

Os policiais entraram em contato com a Polícia Civil que foi até a casa do visitante cadastrado. O mesmo negou que tivesse ido até a penitenciária, contudo, ele foi reconhecido pelo policial penal que recebeu as roupas para o reeducando, inclusive, ele tem carteira de visitante para ter acesso ao preso em questão.

O visitante foi preso em flagrante e a droga encaminhada para a Polícia Civil.

(Com informações da Sesp)

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Policial

Polícia encontra mais de 50 kg de drogas em porta-malas de carro em Rondonópolis

Publicado

por

Foto: PRF/Divulgação

Mais de 50 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondonópolis, na noite desta quinta-feira (23). Ao toto, foram encontrados dentro de um carro 58,6Kg de maconha e skunk.

Segundo a PRF, durante uma fiscalização na BR-163, uma das equipes de ronda deu ordem de parada ao veículo Fiat Uno, com placas de Cuiabá-MT. Porém, o condutor desobedeceu a ordem e fugiu, momento em que os policiais começaram o acompanhamento tático e solicitaram apoio de outra equipe de ronda.

O condutor, um homem de 51 anos, parou o veículo após 10 quilômetros. Os policiais se aproximaram do carro e sentiram  cheiro característico de maconha exalando pelo carro.

A equipe, após busca pessoal e no veículo, localizou no porta malas, as drogas. O motorista informou que estaria vindo de Campo Grande/MS com destino à Rondonópolis.

No bloqueio formado por outra equipe, o veículo Fiat Mobi também com placas de Rondonópolis foi abordado, que era ocupado por dois homens de 49 e 41 anos.

Ao serem questionados, os ocupantes informaram a mesma origem e destino do Fiat Uno, sendo um dos ocupantes, irmão do condutor do veículo que transportava a droga. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Rondonópolis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana