Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 14 de outubro de 2019

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla
O astrólogo Marcelo Dalla apresenta as previsões para o horóscopo do dia

ÁRIES 

Todos ficam mais sensíveis, inquietos e suscetíveis sob os efeitos da Lua cheia . Continue flexível, disposto a ouvir e fazer concessões, caso seja necessário. Ainda bem que a Lua ingressa em Touro no início da tarde para apaziguar os ânimos. Bom período para encontrar soluções mais práticas, continuidade é a palavra de ordem. A preferência vai para a simplicidade, a segurança e o conforto. No período da noite a Lua encontra Urano, bate aquela vontade de fazer tudo diferente. Bom mesmo é cultivar autoestima, criatividade e autonomia. 

TOURO 

É tempo de buscar novas soluções e possibilidades, em clima de liberdade e autonomia. Com a Lua cheia, vale programar sua agenda com folga para não se sentir pressionado por horários e compromissos. O período é de culminância em muitas situações. Relações devem harmonizadas e equilibradas, ou não se sustentam. No início da tarde a Lua ingressa em seu signo, você fica mais sensível. Dedique momentos para si mesmo, para permitir-se mimos e agrados, cuidar de sua autoestima e de seu bem estar.

GÊMEOS 

A Lua cheia do eixo Áries/Libra traz condições para se libertar de padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento e a busca de novas experiências. Prefira ponderar, ao invés de tomar decisões impulsivas. Não tenha receio de se abrir para novas opiniões. É tempo de olhar pra frente e agir, tomar providências, clarear e encaminhar situações. A Lua encontra Urano, favorecendo soluções criativas e caminhos alternativos. Bom período também para lançamentos de novidades e divulgações em geral.

CÂNCER 

Evite agir impulsivamente, arme-se de prudência pra arquitetar planos e estratégias. As emoções transbordam e muitas situações chegam ao ápice com a Lua cheia, principalmente no mundo dos relacionamentos. Mantenha-se flexível e compreensivo para evitar conflitos. No início da tarde a Lua ingressa em Touro: vale adotar uma atitude mais tranquila, prática e objetiva perante a vida, perceber o que deve ser aprimorado, transformado ou reciclado. Já na parte da noite a Lua encontra Urano: você pode fazer algo diferente e ousado.

Leia mais:  Noiva se choca ao saber preço do anel de noivado: "Vale menos que um videogame"

LEÃO

Continue atento para evitar disputas de poder: Sol e com Plutão ainda se desentendem, há risco de egos inflados e agressividade. Prefira se resguardar de discussões conflituosas. Segurança, estabilidade e conforto devem prevalecer com a Lua em Touro. Sua flexibilidade e suas habilidades sociais continuam em destaque para que possa rever pontos confusos em negociações e intercâmbios. Esteja aberto para tirar dúvidas, explicar, ampliar a visão, compreender, ouvir melhor e alinhar interesses para fortalecer suas parcerias.

VIRGEM 

Cresce o desejo de liberdade, não convém controlar ou provocar a rivalidade dos outros. Reserve momentos de relaxamento e observar os acontecimentos. As emoções ficam à flor da pele com a Lua cheia. É importante fazer valer a parcimônia e a objetividade para prosseguir com seus projetos. Ainda bem que Mercúrio se combina com Saturno e Netuno, favorecendo palavras sensíveis e ao mesmo tempo maduras. Bom período para pesquisas, aprofundamentos, estudos, terapias e para a comunicação transformadora. 

LIBRA 

O Sol segue em seu signo e ainda se desentende com Plutão, pedindo mais harmonia em suas relações. Situações onde há controle, disputa e manipulações ficam mais evidentes. Reflita sobre o que pode mudar em sua vida para evoluir e crescer. Procure eliminar o que não deseja mais para sua vida e criar espaço para as novidades que começam a chegar. Você segue mais inquieto, com tendência a tomar atitudes para se libertar de tudo o que o tolhe. Se houver rupturas, é pra que tenha mais liberdade e equilíbrio em sua vida.

ESCORPIÃO 

O ritmo agora deve ser mais lento, para que possa se aprofundar nas questões mais complicadas e solucioná-las. Evite acumular muitos compromissos. O Sol ainda desafia Plutão: esteja atento para as armadilhas do ego. O que vale agora é estar em paz. É bom aguardar até seu aniversário para ativar os novos projetos. Você está em fase de finalizações, é importante cuidar de si mesmo e da sua energia. Vale programar algo inusitado à noite, algo que traga a sensação de autonomia, independência e novidade. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 30 de outubro de 2019

SAGITÁRIO 

A Lua cheia ativou o setor dos relacionamentos, procure manter-se aberto para ouvir e compreender. O desafio é equilibrar parcerias, respeitar o espaço e o livre-arbítrio de cada um, dialogar com calma e cordialidade para buscar o entendimento. Ao mesmo tempo em que cultiva diplomacia, o período pede liberdade, movimento e espaço. Ainda bem que o Sol se combina com Júpiter, favorecendo o pensamento positivo. Você pode ampliar sua rede de contatos, circular, fazer algo diferente e inovador. 

CAPRICÓRNIO 

Liberdade e independência devem falar mais alto. Com a Lua cheia, relações baseadas em dependências, expectativas irreais e carências desmedidas ficam mais evidentes e podem até mesmo se romper. O desafio é equilibrar parcerias, respeitar o espaço de cada um. Bom período para abandonar velhos padrões emocionais, tentar algo novo e diferente. Mercúrio, Saturno e Netuno seguem em harmonia: conte com inspiração para promover intercâmbios, falar com quem for preciso, divulgar o trabalho e encaminhar projetos. 

AQUÁRIO 

Vênus ainda confronta Urano, pedindo ajustes nos interesses entre parceiros, sócios e colaboradores. O período tem sido de mudanças, limpezas e libertações. Com a Lua cheia, situações podem vir à tona para que possa solucioná-las de vez. É tempo de substituir velhos comportamentos por algo completamente novo. De deixar para trás o passado que não deu certo, perdoar e reconhecer o valor do aprendizado. Hoje tem um bom dia para desacelerar e harmonizar as relações. Mercúrio segue em bons aspectos, favorecendo o diálogo.

PEIXES 

A Lua cheia traz uma energia de desassossego. Ainda bem que a Lua ingressa em Touro: é importante diminuir o ritmo, cultivar passos mais lentos, porém firmes e constantes. No período da noite, Lua e Urano favorecem a quebra de velhos condicionamentos e conceitos, os caminhos alternativos, as surpresas, a libertação de situações que tolhem e limitam. É bom cultivar flexibilidade, abrir-se para surpresas e convites de última hora. Vale programar algo que traga a sensação de novidade, experimentar novos temperos e sabores.

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 14 de dezembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Quer saber como será sua vida amorosa em 2020? Veja a previsão para o seu signo

ÁRIES 

Família, intimidade, tranquilidade e acolhimento são importantes com a Lua em Câncer. A sensibilidade ganha destaque. Procure cuidar de seu equilíbrio emocional e energético. A Lua desafia Vênus, Saturno e Plutão durante o dia, não é um bom momento para discutir a relação e fazer acusações. É bom programar atividades físicas. Você pode dedicar-se a tarefas que ponham sua emoção e sensibilidade mental em movimento: meditar, ouvir música suave ou buscar o contato com a natureza. 

TOURO 

Período de cunho mais intimista, com a Lua minguante em Câncer. Recolhimento, intimidade e afeto ganham destaque. Não é um bom dia para grandes discussões. A Lua confronta Vênus e Plutão, cuidado pra não exagerar nas demonstrações de carência, nas disputas de poder e nas cobranças. Suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Você pode também mergulhar mais fundo na alma, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas.

GÊMEOS 

Com Lua em Câncer, é melhor dedicar-se aos assuntos mais domésticos e familiares. Dá mais vontade de fica em casa, contar ou ouvir histórias, estreitar os laços de afeto com quem ama, de cultivar um clima intimista e cultivar segurança emocional. Procure desacelerar e amadurecer as ideias, aperfeiçoar sua comunicação. Durante o dia é importante se resguardar, evitar críticas, confrontos e discussões. Evite também acumular compromissos ou lidar com vários assuntos ao mesmo tempo. O astral melhora à noite.

CÂNCER 

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua em seu signo, você fica emocionalmente mais suscetível e instável. A preferência vai para o que é mais seguro, simples e intimista. Tome cuidado com carências excessivas. A Lua desafia vários planetas durante o dia, melhor deixar assuntos delicados para outro período. Aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. Vale também programar um belo passeio.

Leia mais:  Noiva se choca ao saber preço do anel de noivado: "Vale menos que um videogame"

LEÃO

A Lua segue em Câncer, melhor deixar a vida fluir. Período ideal para programas mais intimistas, conte com mais sensibilidade, receptividade e inspiração. Não é bom forçar situações e decisões, não deixe que os sentimentos destrutivos falem mais alto. Continue atento para as questões do ego para serem trabalhadas: poder, orgulho, arrogância, agressividade e vaidade devem ser deixados de lado para evitar inimizades ou prejuízos. Conte com mais intuição para importantes compreensões também. 

VIRGEM 

Mil assuntos, aprendizados e ideias continuam em pauta. Mas é melhor ponderar, evitar a pressa, o desgaste energético e as ações precipitadas. Vale programar encontros, investir no lazer e nas atividades artísticas. Continue a investir no equilíbrio em suas relações e negociações. Por hoje, é bom deixar as cobranças e os assuntos mais complicados de lado. Ir ao cinema, a uma exposição de arte, ouça boa música. Ao expandir seus contatos e fazer amigos, novas oportunidades podem surgir. 

LIBRA 

Invista na força de vontade, na vontade de curar e melhorar a vida. Vênus segue junto com Plutão, é tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Mas hoje a Lua confronta estes dois planetas, o cuidado deve ser redobrado ao tocar em assuntos delicados. Todos estão mais sensíveis, inclusive você. Procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Procure também cultivar carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença.

ESCORPIÃO 

É recomendável buscar informações edificantes, bons aprendizados, boas conversas e a companhia de pessoas positivas. Com a Lua em Câncer, vale passar mais tempo em casa, junto de quem ama. Exercícios de relaxamento e boa música podem fazer milagres. A Lua confronta Vênus, Saturno e Plutão: observe onde há orgulho, ambição, intolerância ou rigidez excessiva. Esteja aberto para mudar de ideia, cultivando a flexibilidade. É importante também que saiba se adaptar às circunstâncias, sem querer controlar tudo e todos. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de novembro de 2019

SAGITÁRIO 

É tempo de priorizar seu equilíbrio emocional, com a Lua em Câncer. Vale reservar momentos de recolhimento, com muita arte e a companhia das pessoas queridas. Mas este equilíbrio deve ser obtido de dentro pra fora. Cultive harmonia interior e ela se refletirá no mundo externo, em suas relações. Basta predisposição para se conhecer melhor, ouvir, compreender, perdoar e fazer algumas concessões, se for preciso. Vale também fugir da rotina e fazer algo diferente, um pouco de aventura também cai muito bem.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, aprimorar, restaurar, resgatar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Júpiter segue em seu signo, trazendo nova motivação. Período ideal para revisões e análises de um ciclo solar que vai chegando ao fim. Tudo o que possa trazer renovação está favorecido. Com a Lua em Câncer, é melhor desacelerar o passo, evitar ações precipitadas ou atitudes agressivas. Previra atividades de cunho mais introspectivo.

AQUÁRIO 

Vale dedicar-se a atividades mais criativas, artísticas e introspectivas. Com a Lua em Câncer, vale também dedicar-se aos assuntos de cunho afetivo e emocional. Enquanto isso, Júpiter segue em harmonia com Urano, inspirando a vontade de renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Você pode programar algo inovador pra fazer. Conhecer lugares diferentes ou fazer novas amizades.

PEIXES

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. A Lua segue em Câncer: intuição e sensibilidade ficam à flor da pele, aproveite para agir com mais docilidade. É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Bom período para conclusões e análises. Aproveite também para relaxar, cultivar momentos de introspecção, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver com mais liberdade e alegria. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Quer apostar no visual morena iluminada? Inspire-se em Juliana Paiva

Publicado

source

Deixar os fios iluminados é uma tendência que chegou com tudo. Depois de Juliana Paes , chegou a vez de Juliana Paiva apostar no visual morena iluminada para viver uma nova personagem. A atriz mudou o visual para interpretar Luna/Fiona na próxima novela “Salve-se Quem Puder”, que deve estrear em janeiro na Rede Globo.

Leia também: Novo visual de Pâmela Tomé: como fazer um cabelo loiro com raiz escura

Juliana Paiva arrow-options
Reprodução/Instagram/juulianapaiva

Juliana Paiva mudou o visual para viver a personagem Luna/Fiona na próxima novela da Rede Globo, Salve-se Quem Puder

“Nova ela, nova eu”, escreveu Juliana Paiva no Instagram. A mudança de visual chamou atenção, já que a atriz desfilava com longos fios castanhos desde que interpretou Marocas em “O Tempo Não Para”. Agora, a  morena iluminada  exibe mechas mais claras com um leve efeito sombreado. 

Como ficar morena iluminada igual Juliana Paiva?

Se você já tem os fios escuros e quer ficar com esse efeito iluminado, a dica é investir em técnicas feitas em salão, como californiana, ombré ou balayage. A escolha vai depender do resultado que você quer para os seus cabelos. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 28 de novembro de 2019

Como explicamos  nesta matéria  ,a californiana é uma técnica focada nas pontas e que cria um contraste do loiro com o castanho. Já o objetivo do ombré e da balayage é que as mechas fiquem suaves, como um degradé com um leve sombreado. O que muda, nesse segundo caso, é a forma, pois a balayage é feita a mão livre, o que faz com que o loiro fique mais intenso.

Em entrevista prévia ao Delas , Denis de Souza, colorista e proprietário do Mare Salon, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, diz que essas técnicas funcionam com todos os tons e tipos de cabelo, mas é importante conversar com um profissional que indique o loiro que mais combina com você. Em 2020, as tendências indicam tons puxados para o dourado e bronze.

Leia também: Do platinado ao cabelo cinza: 5 dicas para clarear os fios sem danificá-los

Além disso, ser morena iluminada é uma alternativa que permite menos retoques. “O cabelo vai crescendo e vai mesclando com o resto, então a manutenção pode acontecer a cada três meses, para quem quer clarear cada vez mais os fios, ou em um ano”, finaliza. 

Leia mais:  Pai, mãe e filho: qual o lugar de cada um? Psicanalista comenta
Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana