Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 23 de fevereiro de 2020

Publicado


source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta previsões para o seu signo e ascendente

ÁRIES

Com a Lua nova de Peixes é tempo de plantar novas sementes e intenções, mas sem pressa, exageros ou grandes expectativas. A intuição está afiada. Conte com mais sensibilidade e inspiração também. Sol e Lua se combinam com Marte e Urano: este é um período de limpezas, mudanças e libertações. Mas é importante cultivar tranquilidade e evitar situações arriscadas. Continue concluindo assuntos e elaborando os novos projetos, que ganharão velocidade quando o Sol ingressar em seu signo.

TOURO

Período fértil, ideal para semear novas ideias. A Lua nova de Peixes inspira a abertura para as artes, as questões místicas e transcendentais. Tempo de cultivar a fé e os ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. Tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida continua favorecido: arte, romantismo e principalmente espiritualidade. Porém, fique atento para evitar excessos, controlar o bolso e a carência. Vênus ainda segue em tensão com Júpiter, é bom dimensionar as expectativas.

GÊMEOS 

Procure zerar os assuntos da última lunação, para que possa mudar de assunto. É importante conter excessos e organizar novas pautas. Esteja também aberto para perceber os sinais que o Universo envia, indicando novos caminhos. Mercúrio continua retrógrado em Peixes, você pode ficar mais distraído e dispersivo. O raciocínio fica menos focado, mas em compensação a memória visual ganha evidência. Vale buscar formas de expressão para além do verbal. Música, poesia, imagens… 

CÂNCER 

É tempo de plantar as intenções para este novo ciclo lunar. A Lua nova de Peixes coloca em evidência as atividades criativas, os assuntos elevados e transcendentais. O que tem feito para progredir espiritualmente? Compaixão, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Conte com mais energia para promover mudanças. Porém, é importante respeitar os limites para evitar prejuízos. Vale dar asas à imaginação e buscar tudo o que possa trazer inspiração. Vale também beber muita água!

LEÃO 

Boas surpresas estão em pauta, as novidades estão favorecidas. Conte com mais ousadia, vontade de mudar e fazer algo diferente. Porém, cuidado com a pressa, procure aquietar-se para ouvir sua intuição. A Lua nova de Peixes marca uma fase de novos inícios, a intuição e a inspiração ganham evidência. É bom dosar os projetos com realismo, observar as atitudes egocêntricas. É tempo de cultivar romantismo, compreensão, compaixão e solidariedade. Não hesite se puder fazer um gesto em prol de quem precisa.

VIRGEM 

Considere este momento como ponto de partida. Com a Lua nova de Peixes, um assunto, uma pauta, uma ideia ou pelo menos uma intenção pode ser colocada agora. Mas a objetividade fica comprometida, pois Mercúrio segue retrógrado em Peixes. É um bom período para desacelerar a mente, ficar mais receptivo e mais inspirado. Integrar intuição, sentimento e pensamento. Nesta lunação sua forma de se relacionar continua em cheque. Lembre-se que a força vem de parceiros, sócios e colaboradores.

LIBRA 

Novos assuntos e novas pautas ganham destaque com a Lua nova de Peixes. Bom período para soltar a imaginação e sonhar. Cultivar seus dons criativos e artísticos, voar com a cabeça nas nuvens. Ou, se preferir, mergulhar nas profundezas do inconsciente com práticas meditativas. Continue atento para evitar excessos, impudências e conflitos, pois Vênus desafia Júpiter e Plutão essa semana. Você pode cultivar habilidades sensitivas, as atividades artísticas, as causas solidárias e as práticas espirituais.

ESCORPIÃO 

Com a Lua nova de Peixes é tempo de buscar mais inspiração e plantar novas intenções. Sol e Lua se combinam com Marte e Urano, indicando grande potencial para inovações. Aproveite para analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. Cuidado com a velocidade, o imediatismo, a impulsividade e as imprudências. Vênus e Plutão colocam em evidência o desequilíbrio nas relações: deixe de lado o orgulho e procure corrigir erros, em nome do amor, da liberdade e de novas possibilidades.

SAGITÁRIO 

Inovações, mudanças e limpezas estão favorecidas. É tempo de renovar as energias. A Lua nova de Peixes o convida a elevar seus sentimentos, a cultivar gratidão e equilíbrio emocional para inaugurar novos assuntos. Vale meditar e visualizar o que deseja conquistar. Mas é importante evitar desperdícios, excessos e exageros em geral. Com Júpiter em Capricórnio, você pode dosar o impulso de crescimento com responsabilidade, crescer um passo de cada vez, sem ultrapassar limites nem exagerar nas expectativas.

CAPRICÓRNIO

Bom período para lançar as sementes de novos projetos. Com a Lua nova de Peixes, novas intenções podem ser semeadas. É tempo de dar asas à imaginação e buscar tudo o que possa trazer um significado maior para a existência. Mas com Mercúrio retrógrado não é bom acumular compromissos demais. Cuidado para aventuras arriscadas, projetos mirabolantes, atitudes conflituosas e imprudentes. Sem pressa, você pode delimitar melhor seus objetivos. Intuição, artes e espiritualidade são temas em destaque.

AQUÁRIO 

Inovações, criatividade, novidades e boas surpresas entram em pauta com a Lua nova de Peixes. O destaque continua nos assuntos financeiros: é hora de plantar as novas intenções, cortar gastos e pensar em formas criativas de ampliar seus lucros. Mas continue a cultivar comedimento. Cuidado com a velocidade, com a imaturidade e as imprudências em geral. Com mais compreensão e empatia você pode evitar conflitos em suas relações. É tempo de abrir o coração para o Amor Universal.

PEIXES 

É hora de lançar sementes para a concretização de seus sonhos com mais inspiração e autoestima. Com a Lua nova em seu signo, este é um momento de virada. Tudo o que tragar um ar de renovação fica favorecido. Já estipulou as novas metas? Você pode dar início a todos os projetos e assuntos que estão em gestação. Mas Mercúrio segue retrógrado em seu signo, cuidado com mal entendidos e enganos, procure checar as informações importantes. Correções, limpezas, ajustes e mudanças estão em pauta.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Horóscopo do dia: previsão para 5 de abril de 2020

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

A cada dia você sente mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. Marte desafia Urano, mas combina forças com Vênus: aproveite para esclarecer dúvidas, encaminhar assuntos de forma prática e objetiva. Atenção para o individualismo, as disputas de poder e a impulsividade. Ética, gentileza e comprometimento são valores que não devem ser negligenciados. Atitudes gentis e cordiais se revelam mais valiosas.

Leia também: O que é sinastria?

TOURO 

Hoje tem um bom dia para fazer contatos, dialogar e encaminhar negociações. A Lua segue em Virgem e Vênus segue em Gêmeos: conte com mais fluidez nos intercâmbios. É importante buscar companhias e informações positivas, cultivar gratidão por todo o aprendizado e crescimento. Aproveite para refletir sobre o seu merecimento, sua autoestima, a forma como lida com a carência. O antídoto para expectativas e insatisfações é fazer você mesmo sua parte, cuidando de si mesmo e compartilhando com amor.

GÊMEOS 

Período de praticidade e os pés bem fincados no chão. A Lua segue em Virgem, fica mais fácil organizar-se, finalizar o que já foi começado, pesquisar, conversar, esclarecer dúvidas e aprimorar os detalhes do trabalho. Uma série de providências práticas podem ser tomadas. Vale fazer uma lista de prioridades e tarefas pendentes. Vênus segue em seu signo e faz bons aspectos, favorecendo o diálogo. Você pode também fazer um real balanço das situações e cuidar com carinho de seus projetos, sem deixar que devaneios falem mais alto .

CÂNCER 

Vale aproveitar a Lua em Virgem para organizar a casa, cultivar esmero e atenção aos detalhes. Sem pressa, para evitar erros. Jogar fora papéis e tralhas, finalizar o que está pendente. Vênus faz bons aspectos no céu, fica mais fácil esclarecer assuntos, encaminhar pendências e agendar encontros. Invista também na economia e na boa administração de seus recursos. Tudo o que fizer em nome da qualidade, da praticidade, da simplicidade, da saúde e do bem estar fica favorecido. 

LEÃO  

Prudência, jogo de cintura, inteligência emocional e maturidade são ingredientes importantes para decisões conscientes. O Sol segue em Áries , enquanto Marte desafia Urano: cuidado com a impulsividade, procure ganhar tempo para que possa avaliar melhor qualquer situação. Desequilíbrios nas relações e parcerias ficam mais evidentes para que sejam corrigidos. Ainda bem que Vênus segue em bons aspectos, você pode abrir o diálogo e esclarecer mal entendidos com mais objetividade.

VIRGEM 

Bom dia para estudos, organizações, faxinas e arrumações em geral. A Lua segue em seu signo: com paciência, praticidade e atenção aos detalhes, tudo se ajeita. Vênus se combina com Marte e Saturno, fica mais fácil elaborar estratégias, traçar metas em comum com parceiros. A comunicação está favorecida, você pode adiantar negociações e acordos. Vale vigiar os pensamentos para afastar as preocupações e praticar afirmações positivas. Vale também dedicar um cuidado extra à saúde e alimentar-se bem.

LIBRA 

Reflexões acerca do amor e dos valores continuam em destaque. É importante agora diminuir expectativas e cuidar de si mesmo com carinho. Prefira a simplicidade, o comedimento e a praticidade. A Lua segue em Virgem, enquanto Vênus segue em Gêmeos : esteja aberto para conversar, esclarecer mal entendidos, cultivar praticidade, analisar qualquer situação com detalhamento e critério. Promover arrumações pode ajudá-lo a trazer a atenção para a realidade e o momento presente.

ESCORPIÃO 

É tempo de continuar o trabalho de transformação, purificação e limpeza favorecido pelo encontro de Júpiter e Plutão. Procure conter excessos e expectativas exageradas, para que possa estabelecer metas e objetivos na medida certa de seu alcance. Sua natural determinação o ajuda a não se abater diante de obstáculos, que pedem realismo e praticidade. Marte desafia Urano: vale cultivar diplomacia e flexibilidade para não alimentar conflitos. Seus relacionamentos pedem atenção e carinho.

SAGITÁRIO 

Temas que pareciam já superados podem ressurgir com o encontro de Júpiter e Plutão. Resta saber se eles cabem em sua vida novamente ou se é hora de mudar de hábitos, de direção, de relações, de postura, de atitude. É tempo de mudanças profundas! Muitas oportunidades surgem para avaliar diversas situações e promover mais equilíbrio em suas parcerias. Expectativas irreais ficam mais evidentes. É importante também administrar seus recursos de forma mais madura e ponderada. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.

CAPRICÓRNIO 

Bom período para realizar reparos, arrumações e iniciativas práticas. A Lua segue em Virgem: você pode esclarecer melhor qualquer assunto, organizar o local de trabalho e traçar estratégias para concretizar o que almeja. Tudo o que não estiver bem estruturado deve ser revisado. Com o encontro de Júpiter em Plutão em seu signo, os processos de limpeza, cura, desintoxicação e mudança ficam favorecidos. Verifique se o que vem construindo nos últimos tempos está assentado em bases sólidas.

AQUÁRIO 

Aproveite para organizar-se e promover aperfeiçoamentos gerais, ganhe tempo para promover uma análise mais minuciosa dos planos e metas. A Lua segue em Virgem, favorecendo pesquisas, diálogos e organizações. Mas Marte segue em desarmonia com Urano, não é hora para exageros, excessos e loucuras inconsequentes. Cuidado também com a velocidade e a impulsividade. Procure cultivar mais maturidade nas relações e nas finanças. É tempo de aprimorar o que for preciso para que possa crescer.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

PEIXES 

Doses realismo e praticidade são importante. Procure avaliar qualquer situação com mais atenção antes de tomar decisões. A Lua segue em Virgem, pedindo simplicidade e critério em tudo o que fizer. Bom momento também para cuidar da saúde com atividades físicas, caminhadas e movimento. Perceba o que pode transformar em si mesmo, em nome de mais auto estima, gratidão e prosperidade em sua vida. Mercúrio segue em seu signo e faz bons aspectos, invista em aprofundamentos, pesquisas e conversas curativas.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Horóscopo do dia: previsão para 04 de abril de 2020

Publicado


source
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

ÁRIES 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em Leão, é melhor evitar grandes decisões, o período é de indefinição. Você pode investir em atividades criativas com mais flexibilidade, atenção para as ideias que podem surgir. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem e o clima muda. Aproveite para cultivar mais organização, objetividade, estratégia e discernimento. Você pode promover conversas esclarecedoras e cultivar mais qualidade de vida. As decisões podem e devem ser ponderadas.

TOURO 

Atividades originais e criativas estão favorecidas com a Lua fora de curso em Leão. Com mais flexibilidade, você pode mudar muitas situações. Vênus segue em Gêmeos, você tem pela gente um período de mais curiosidade, mais vontade de interagir com o mundo. Bom para exercitar seus dons comunicativos, fazer amigos, estudar e divulgar o trabalho. No amor , o diálogo e a sintonia de ideias são fundamentais. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo a simplicidade, a qualidade e a organização.

GÊMEOS 

Vênus segue em seu signo: a vontade é de buscar novidades, conversar, fazer coisas diferentes. Bom período para terapias, conversas curativas e pensamentos mais abrangentes. Mercúrio segue em Peixes para favorecer os assuntos elevados e transcendentais. Aproveite para guiar-se pela intuição. Já no fim da tarde, a Lua ingressa em Virgem: um convite para a organização da rotina, os cuidados com a saúde, a limpeza e a organização. Providências importantes para que possa aproveitar melhor as oportunidades. 

CÂNCER 

Vale dedicar-se à tarefas criativas, atividades artísticas, lazer e jogos… tudo o que possa promover inspiração, alegria e higiene mental. A Lua segue fora de curso em Leão na primeira parte do dia, prefira promover a descontração, ao invés de gastar energia com grandes decisões. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, você pode contar com mais discernimento e critério para perceber o que funciona e o que não vai bem. Fica mais fácil esclarecer assuntos. Aproveite para investir na higiene e na saúde.

LEÃO 

Durante o dia a Lua segue fora de curso em seu signo , é melhor evitar grandes decisões, investimentos, grandes compras e assuntos importantes. Prefira investir no lazer e na descontração. Já no fim da tarde, com a Lua em Virgem, vários assuntos podem ser esclarecidos, a boa comunicação pode ser usada para encaminhar negociações. A preferência vai para programas mais simples e amenos. Cresce o discernimento, o espírito crítico, a preocupação com a saúde e a capacidade de concentração. 

Leia também: Veja como saber o ascendente de cada signo e a influência dele em seu dia a dia

VIRGEM 

É tempo de deixar para ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. Vale entrar em contatos com outras religiões, outras culturas, novas filosofias e novas ideias. É tempo de deixar para trás crenças e conceitos que não o beneficiam. A Lua ingressa em seu signo no fim da tarde: Bom período para investir em organizações, na higiene e nos cuidados com a saúde. Ao mesmo tempo, com Mercúrio em Peixes, sua imaginação continua mais fértil e sua intuição afiada. Continue atento às ideias, insights e percepções. 

LIBRA 

Conte com curiosidade e abertura para novos aprendizados. Vênus segue em Gêmeos , favorecendo a boa comunicação, a leveza e a adaptabilidade. Bom período para ativar contatos, conhecer pessoas e abrir novas frentes de rendimentos. Vale analisar as situações com imparcialidade, libertar-se de algo que o prende para respirar mais aliviado. Vênus combina forças com Saturno e favorece acordos. Conte com comprometimento em suas relações, aproveite para dialogar e alinhar interesses com quem ama.

ESCORPIÃO 

A leveza, a criatividade e o bom humor garantem conversas agradáveis. Amabilidade é sempre bem-vinda, abre portas e rende mais lucros. Mas faça tudo sem grandes expectativas, pois a Lua segue fora de curso durante o dia. Já no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, favorecendo uma postura mais criteriosa. Aí sim, você pode bater o martelo em decisões mais importantes. Mas atenção para a crítica e a teimosia. Procure manter-se aberto e receptivo para outros pontos de vista. 

SAGITÁRIO 

Aproveite para atualizar informações, esclarecer-se melhor sobre algo ou alguém. A dica é usar a comunicação com gentileza e consciência, para aprofundar os relacionamentos, encaminhar tarefas e conquistar mais espaço. Júpiter encontra Plutão, indicando um período de profundas mudanças, transformações, limpezas e compreensões. As reformas e desintoxicações que promover agora podem se revelar valiosas no futuro. Esteja disposto a mergulhar mais fundo em si mesmo para obter bons diagnósticos. 

CAPRICÓRNIO 

O conservadorismo deve ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Júpiter segue junto com Plutão em seu signo, expandindo o processo de transformações em sua vida. Invista análises, terapias e compreensões mais profundas. Estabelecido o diagnóstico, faça o que tiver de ser feito, estabeleça pactos e conciliações. No final da tarde, com a Lua em virgem, conte com mais critério, disciplina e realismo para melhores escolhas. 

Leia também: Mapa astral da criança ajuda pais a lidar com os filhos

AQUÁRIO 

Marte se desentende com Urano, atenção para atitudes bruscas, rebeldes, individualistas ou irreflexivas. No momento, prudência e ponderação são suas melhores aliadas. Hoje não é um bom dia para grandes investimentos e decisões, pois a Lua segue fora de curso em Leão. No fim da tarde a Lua ingressa em Virgem, aí sim, o discernimento fica favorecido. Todos ficam mais criteriosos e seletivos. Cuide para não ficar crítico demais. Procure criar uma atmosfera de paz ao seu redor, com música suave e incenso, por exemplo. 

PEIXES 

Mercúrio e Netuno continuam juntos em seu signo, favorecendo música, romance, dança, artes, fotografia, imagens e temas transcendentais. Você pode também buscar inspiração em ensinamentos e em pessoas de valores e ideais mais elevados. Ao mesmo tempo, no fim da tarde a Lua ingressa em Virgem: Aproveite também para cuidar dos detalhes da rotina, organizar a casa, promover limpezas e arrumações. Providências podem ser tomadas em nome da funcionalidade. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana