Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de maio de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia indica a melhor forma de aproveitar o seu dia


Á RIES 

Mercúrio faz aspectos poderosos: intercâmbios, negociações, divulgações e atividades ligadas à comunicação estão favorecidos. A Lua cheia segue agora em Sagitário favorecendo a liberdade e os espaços amplos, inspira entusiasmo e expansividade. É um tempo de colheita, o clímax para muitas situações. Aproveite para ampliar a visão, filosofar, pensar diferente e encontrar novas soluções para velhos desafios. Você pode perceber as mudanças que devem ser promovidas em nome do crescimento. 

TOURO 

Com a cheia Lua em Sagitário, aproveite para expandir seus horizontes com assuntos elevados, estudos e temas inspiradores. Vale buscar atividades que tragam a sensação de liberdade. Sol, Mercúrio e Urano continuam em seu signo, indicando mais criatividade e rapidez de pensamento. Aproveite para dialogar e ampliar conhecimentos, tudo o que for criativo, inovador e original continua favorecido. Conversas profundas, transformadoras e curativas também estão favorecidas.

GÊMEOS 

Com a Lua cheia em Sagitário, aproveite para cultivar pensamento positivo, estimular e encorajar os outros. Aproveite também para compreender as razões das pessoas à sua volta com mais positividade. Mercúrio faz belas harmonias no céu, favorecendo o diálogo sensível e prometendo mais inspiração. Você pode investir em terapias, divulgações e bons contatos. Fica mais fácil alinhar interesses, expressar ideias com mais profundidade e sabedoria. Finalizações importantes estão em pauta até seu aniversário.

CÂNCER 

Bom período para clarear as ideias, conversar e aprofundar assuntos. A Lua cheia segue agora no expansivo Sagitário, inspirando mais entusiasmo. Mudanças importantes continuam em pauta. É tempo de transcender, conectar-se com ideais elevados e buscar tudo o que traz significado para a vida. Temas espirituais ficam favorecidos pela harmonia de Sol e Netuno, você pode contar com mais intuição e capacidade de percepção. Renovações, práticas de limpeza e desintoxicação também estão favorecidas.

LEÃO 

A vantagem vai para quem investir na busca pelo conhecimento, em novas informações, na expansão da consciência. Você pode deixar para trás ideias ultrapassadas, posturas agressivas e críticas intransigentes. O Sol segue em harmonia com Netuno: fica mais fácil abrir o coração, cultivar sensibilidade, empatia e tolerância. As artes e as práticas espirituais ganham destaque, conte com mais inspiração! Aproveite para expressar-se com mais amor.

VIRGEM 

Continue a impulsionar, divulgar e promover seus planos e projetos. Agora eles podem ser bem estruturados e, ao mesmo tempo, criativos da forma como manda o figurino. A Lua segue no expansivo Sagitário, enquanto Mercúrio faz belas harmonias: aproveite para estudar, conversar, pesquisar, buscar por algo que possa expandir sua consciência e sua visão do mundo. Vários assuntos podem ser esclarecidos com mais imparcialidade. Compreensões valiosas e ideias inspiradas estão em pauta, fique atento.

LIBRA 

Bom momento para negociar, promover divulgações e concluir acordos. É tempo de conciliar diferentes pontos de vista, estudar, pesquisar, cultivar o diálogo mais profundo e sensível. Relações e parcerias sem sentido devem ficar para trás. O desafio é alinhar-se com a intuição, cuidar-se mais, cultivar autoestima e realismo para evitar ilusões. Caso tenha que lidar com grandes investimentos, fique de olhos bem abertos. Lembre-se também de cultivar gratidão para atrair mais prosperidade. 

ESCORPIÃO 

Bom período para encaminhar negociações, esclarecer assuntos e ativar contatos. Procure também se abrir para novos aprendizados e novas ideias. Mercúrio se alinha com Júpiter, Netuno e Plutão, favorecendo o acesso a informações ocultas. Você pode encontrar respostas que há tempos procura! Aproveite para ativar seu lado detetive e investigador para obter bons diagnósticos. Com a Lua cheia em Sagitário, é tempo de ampliar conhecimentos. Confie em sua intuição e em sua capacidade de percepção.

SAGITÁRIO 

A clareza ao comunicar-se pode facilitar o andamento das coisas. A Lua segue em seu signo: aproveite para respeitar as diferenças, cultivar liberdade e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Mercúrio e Júpiter favorecem a busca de conhecimentos, leituras, palestras, cursos e aprendizados. Aproveite para buscar o entendimento, dissolver tensões em seus relacionamentos e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Não tenha receio de mudar seu ponto de vista, rever conceitos e ideias se for preciso.

CAPRICÓRNIO 

Muitas situações continuam chegando ao clímax com a Lua cheia, que agora segue em Sagitário. Você pode deixar para trás velhas crenças e velhos sentimentos. O conservadorismo pode ser deixado de lado para que possa absorver as novidades que chegam através de amigos, colegas de trabalho e lançamentos do mercado. Contatos e informações colhidas agora podem trazer boas oportunidades. Esteja aberto para ouvir e conciliar opiniões diferentes. Conversas profundas e terapêuticas também estão favorecidas.

AQUÁRIO 

É importante cultivar espaço e liberdade com Lua em Sagitário. Mas procure estar aberto para compreender as motivações dos outros também. Bons pensamentos e atitudes generosas fazem toda a diferença. A clareza e o entendimento estão favorecidos, basta estar aberto para o diálogo. Mercúrio faz belas harmonias no céu, favorecendo bons aprendizados e conversas valiosas. Para equilibrar a inquietação, vale buscar terapias e atividades que promovam seu equilíbrio energético. É tempo de enriquecer seu espírito!

PEIXES 

A Lua cheia segue em Sagitário: cresce o desejo de filosofar, pensar grande, buscar formas de ampliar seus horizontes. Todo e qualquer mal-entendido pode ser esclarecido neste período com o diálogo. Novos assuntos e aprendizados, novas ideias e experiências estão em pauta, tudo com muita inspiração. Busque por visões mais ampliadas, que o transportem para além dos pequenos horizontes. Apenas cuide de sua carência para evitar ilusões no amor. Continue a cultivar boas doses de realismo para não cair nas garras de enganadores.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Óleo de argan e mais: dicas de Marco Antonio de Biaggi para cuidar dos cabelos

Publicado


source
Marco Antonio de Biaggi
André Schilliró

Marco Antonio de Biaggi


O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, responsável pelo cabelo de várias famosas, bateu um papo exclusivo com o iG durante uma live no Instagram nesta quarta (8). Na conversa, ele falou sobre a reabertura dos salões, sua volta ao trabalho e, claro, deu várias dicas preciosas.

Durante a conversa, o profissional falou sobre a reabertura dos salões e disse que o serviço de cabeleireiro em domicílio não é uma boa alternativa. “Por exemplo, um reflexo, que você começa a tirar da nuca, em várias etapas, imagina o trabalho… Você tem que tirar aquilo no banho, vai e volta, cinco, seis vezes, se molhando nesse frio, a bagunça… Se dá um erro, que pode acontecer, se você tá no salão, tem uma infinidade de produtos”. Além disso, ele conta que os maridos das clientes não costumam gostar muito da bagunça que isso tudo pode causar. 

E é claro que Marco Antonio deu várias dicas de como manter o cabelo saudável durante a quarentena, mesmo se você não quiser se arriscar saindo de casa para ir ao cabelereiro. “Aproveite agora o momento, é hora de hidratar seu cabelo, na sua casa, pra você ir preparando seu cabelo. Ideal para quando você sair do isolamento o cabelo já ter se renovado, a queratina já se refez”, aconselha. 

“Os óleos não são modismo, eles têm cinco mil anos”. A dica de ouro é o óleo de argan marroquino legítimo pressurizado à frio e orgânico – que, inclusive, está liberadíssimo até para os cabelos mais oleosos. 

Tendências

Sobre as tendências para os cabelos, ele exalta o cabelo mais iluminado. “Loiro platinado não combina com o verão e nem com o tom de pele da brasileira, os loiros agora são quentes, com mesclas de dourado com caramelo. Morena iluminada é o novo castanho”, revela.

Famosas que todas querem copiar

Ele cita logo Juliana Paes , que passou recentemente por uma transição capilar e está, segundo o próprio Marco Antonio, “de capotar com este cabelo”. Mas ele explica que por trás daquilo tudo, há um bom trabalho.

“Ali tem um amassado, tem um difusor e tem um babyliss, pra ficar aquele cachinho. Mas o segredo é o amassado com a toalha, difusor e, depois, uma coisa que eu fazia também na Ana Paula Arósio, é pegar o cachinho da pessoa, não adianta fazer escova antes, e passar por fora do babyliss, contando apenas até três”, conta, revelando que o instrumento deve ser usado fechado, sem utilizar a parte que prende a mecha do cabelo. 

Para mais dicas, você pode seguir o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi no Instagram . E a live completa com o profissional você confere a seguir:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Marco Antonio de Biaggi conta o segredo por trás do cabelo de Juliana Paes

Publicado


source
Marco Antonio de Biaggi
André Schilliró

Marco Antonio de Biaggi


O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, responsável pelo cabelo de várias famosas, bateu um papo exclusivo com o iG durante uma live no Instagram nesta quarta (8). Na conversa, ele falou sobre a reabertura dos salões, sua volta ao trabalho e, claro, deu várias dicas preciosas.

Durante a conversa, o profissional falou sobre a reabertura dos salões e disse que o serviço de cabeleireiro em domicílio não é uma boa alternativa. “Por exemplo, um reflexo, que você começa a tirar da nuca, em várias etapas, imagina o trabalho… Você tem que tirar aquilo no banho, vai e volta, cinco, seis vezes, se molhando nesse frio, a bagunça… Se dá um erro, que pode acontecer, se você tá no salão, tem uma infinidade de produtos”. Além disso, ele conta que os maridos das clientes não costumam gostar muito da bagunça que isso tudo pode causar. 

E é claro que Marco Antonio deu várias dicas de como manter o cabelo saudável durante a quarentena, mesmo se você não quiser se arriscar saindo de casa para ir ao cabelereiro. “Aproveite agora o momento, é hora de hidratar seu cabelo, na sua casa, pra você ir preparando seu cabelo. Ideal para quando você sair do isolamento o cabelo já ter se renovado, a queratina já se refez”, aconselha. 

“Os óleos não são modismo, eles têm cinco mil anos”. A dica de ouro é o óleo de argan marroquino legítimo pressurizado à frio e orgânico – que, inclusive, está liberadíssimo até para os cabelos mais oleosos. 

Tendências

Sobre as tendências para os cabelos, ele exalta o cabelo mais iluminado. “Loiro platinado não combina com o verão e nem com o tom de pele da brasileira, os loiros agora são quentes, com mesclas de dourado com caramelo. Morena iluminada é o novo castanho”, revela.

Famosas que todas querem copiar

Ele cita logo Juliana Paes , que passou recentemente por uma transição capilar e está, segundo o próprio Marco Antonio, “de capotar com este cabelo”. Mas ele explica que por trás daquilo tudo, há um bom trabalho.

“Ali tem um amassado, tem um difusor e tem um babyliss, pra ficar aquele cachinho. Mas o segredo é o amassado com a toalha, difusor e, depois, uma coisa que eu fazia também na Ana Paula Arósio, é pegar o cachinho da pessoa, não adianta fazer escova antes, e passar por fora do babyliss, contando apenas até três”, conta, revelando que o instrumento deve ser usado fechado, sem utilizar a parte que prende a mecha do cabelo. 

Para mais dicas, você pode seguir o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi no Instagram . E a live completa com o profissional você confere a seguir:


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana