Momento Tecnologia

Huawei lança versão de luxo do Mate 30 em parceria com a Porsche

Publicado

source

Olhar Digital

Huawei Mate 30 arrow-options
Divulgação/Huawei

Versão de luxo do Mate 30 Pro é lançada


A Huawei iniciou nesta semana na China a venda de uma edição especial de seu smartphone top de linha, o  Huawei Mate 30 Pro . O principal destaque do novo aparelho é seu visual exclusivo, que foi projetado em parceria com o estúdio de design da icônica montadora alemã Porsche . A nova versão do smartphone, que foi batizada de  Huawei Mate 30 RS Porsche Design , virá com uma tela OLED de 6,53″ com resolução de 2.440 × 1.176 pixels e leitor de impressões digitais integrado.

Leia também: Mate X, celular dobrável da Huawei, ganha data e preço de lançamento; confira

A câmera frontal tem 32 MP e seu próprio sensor ToF, para efeitos de profundidade e melhores selfies. Em comparação com o Mate 30 Pro , a edição especial virá com uma memoria de 12 GB de RAM e 512 GB de memória interna, contra 8 GB RAM e 256 GB de memória interna no modelo comum. Além disso, o aparelho contará com um processador  Kirin 990 , o mais poderoso da Huawei , além de um modem 5G integrado.

Devido ao embargo comercial imposto pelos Estados Unidos, o Huawei Mate 30 RS Porsche Design não traz os serviços do Google. O preço do smartphone deixa claro que se trata de um smartphone de luxo: na China ele custará o equivalente a 1900 dólares.

Comentários Facebook
Leia mais:  League of Legends comemora 10 anos com eventos e documentário na Netflix
publicidade

Momento Tecnologia

Alto-falante da Sony acaricia seu pescoço enquanto você assiste TV

Publicado

source

Olhar Digital

tv arrow-options
Reprodução

Dispositivo imersivo busca estimular o tato

Uma nova experiência na hora de assistir televisão foi anunciada. A Sony pretende inovar o mercado com seu novo alto-falante , o imersível SRS-WS1. Com o formato de um colar, o usuário veste o dispositivo, que transmite o som da TV juntamente com algumas vibrações.

Funciona assim: basta conectar um transmissor à saída de áudio da televisão e, em seguida, vestir o SRS-WS1. O áudio é canalizado através do alto-falante do pescoço, junto com algumas vibrações. É similar ao conceito do Bose SoundWear, mas com funcionalidade e finalidade diferentes. Enquanto o Bose é um alto-falante versátil, o dispositivo da Sony é projetado especificamente para aprimorar a experiência de assistir TV.

O transmissor pode enviar áudio para dois alto-falantes de pescoço, ou seja, até duas pessoas podem usar e ter as mesmas sensações. Embora o SRS-WS1 se conecte ao celular através de um cabo, ele foi realmente projetado para uso doméstico. 

Em termos de bateria , a Sony diz que o alto-falante de pescoço funcionará por cerca de sete horas, permitindo até mesmo uma grande maratona de séries sem interrupções. A empresa diz que, quando a carga acabar, o carregamento completo levará cerca de três horas.

Leia mais:  Redes sociais podem ter que passar dados de investigados à justiça; entenda

“O som dos alto-falantes envolve seus ouvidos, proporcionando uma experiência da vida real que o transporta para o mundo dos filmes e jogos”, diz a empresa. “As reverberações criam vibrações no ar que reproduzem um campo sonoro semelhante ao que você experimentaria em um local de música ao vivo”.

Reprodução/Sony

O dispositivo vem na cor cinza claro e emprega um tecido resistente a manchas na parte inferior que entra em contato com a pele. Além de possuir possui botões grandes e intuitivos que permitem controlar facilmente o alto-falante enquanto o usa.

Leia mais: Vida Fitness – conheça as tecnologias que vão te tirar do sofá

Mesmo em locais onde é preciso manter o silêncio, o SRS-WS1 continua com a mesma intensidade. Isso se dá por conta do local onde ele é vestido, reverberando próximo aos ouvidos. No entanto, é possível que esse sistema não se torne o futuro do entretenimento doméstico, visto que será vendido por um valor entre 250 e 300 dólares nos Estados Unidos.

Leia mais:  Facebook e Twitter não vão remover anúncios falsos de Donald Trump; entenda

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Tecnologia

Veja os lançamentos da Netflix para assistir no feriado

Publicado

source

Olhar Digital

Netflix arrow-options
Reprodução/Pixabay

Confira os lançamentos da Netflix para essa semana


Todas as semanas, a Netflix adiciona novas filmes e séries ao catálogo, oferecendo sempre novas opções de conteúdo para seus assinantes, e é sempre bom saber o que vem por aí no serviço. Por causa disso, o Olhar Digital selecionou as principais estreias previstas para os próximos dias na plataforma de streaming.

Um dos destaques é a série francesa Mortel , que estreia no dia 21. Nela, dois estudantes adquirem poderes extraordinários após um acordo com uma entidade sobrenatural e se juntam para resolver um assassinato.


Ainda nas séries, a produção brasileira Ninguém Tá Olhando traz nomes como Victor Lamoglia (Ana e Vitória) e a youtuber Kéfera Buchmann em uma história de ficção científica e fantasia. Um anjo da guarda novato no Sistema Angelus faz descobertas chocantes e decide quebrar todas as regras oficiais da proteção dos humanos.

Leia também: 

Por fim, a atriz Vanessa Hudgens estrela o filme Um Passado de Presente ao lado de Josh Whitehouse. O longa conta a história de um cavaleiro medieval (Whitehouse) que é transportado para os dias atuais e se apaixona por uma professora de ciências desiludida com o amor (Hudgens).

Leia mais:  Google é acusado de enganar moradores de rua para melhorar reconhecimento facial

Confira abaixo os principais lançamentos de séries, filmes e especiais marcados para os próximos dias na Netflix:

Séries


  • Sem Medo da Vergonha – temporada 1 (19/11)
  • Segredos de Natal – temporada 1 (20/11)
  • Mortel – temporada 1 (21/11)
  • Alto Mar – temporada 2 (22/11)
  • Dolly Parton: Tocando o Coração -temporada 1 (22/11)
  • Mandou Bem: Natal e Ano Novo – temporada 2 (22/11)
  • Ninguém Tá Olhando – temporada 1 (22/11)

Filmes


  • Um Passado de Presente (21/11)
  • Meu Irmão (22/11)

Animes

  • Dino-Girl – temporada 1 (22/11)

Infantil

  • O Príncipe Dragão – temporada 3 (22/11)
  • Trolls: O ritmo continua! – temporada 8 (22/11)

Documentários e especiais

  • Iliza Shlesinger: Unveiled (19/11)
  • Bikram: Yogi, Guru, Predador (20/11)
  • Lorena, la de pies ligeros (20/11)
  • NarcoWorld: Histórias do Tráfico (22/11)
  • Singapore Social (22/11)

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana