Momento Destaque

Igreja evangélica sofre furto em Sinop

Publicado

A igreja evangélica, situada no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop, sofreu um furto na noite desta sexta-feira (15). Foram levados um apareho de DVD e uma bicicleta. Após estourarem a porta da frente os suspeitos adentraram o templo religioso.

Os investigadores foram informados pelo pastor, de 62 anos, que reside aos fundos da igreja que foi ao acordar que percebeu a porta de sua casa aberta e que havia sumido um martelete. Em vistoria a igreja, notou o desaparecimento dos objetos.

Não se sabe de sistema de videomonitoramento no local ou nas proximidades. A ocorrência segue sob investigações, e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Feriado prolongado: BR-163 terá aumento de 36% no fluxo de veículos
publicidade

Momento Destaque

Suspeito armado em ônibus em Cuiabá é interceptado pela PM

Publicado

O setor de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar de Mato Grosso  prendeu na noite desta quarta-feira (4) um homem, de 43 anos, identificado pelas iniciais S.Q.A., devido ao porte ilegal de uma arma de fogo, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Como consta no boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando foram informados de um homem armado dentro de um ônibus rodoviário. O veículo foi interceptado pela equipe na Avenida Fernando Correa da Costa e iniciou uma série de abordagens e revistas.

Foram encontrados com S. um revólver de calibre 38 com seis munições, um par de algemas e uma faca, indagado pelos militares o suspeito alegou trabalhar para uma empresa de vigilância privada. O registro da arma (mesmo que vencido) foi apresentado pelo homem que não tem porte de armas.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Federal fecha mais um garimpo ilegal de ouro na região de Redenção/PA
Continue lendo

Momento Destaque

Homem é preso após agredir, ameaçar e dormir na cama da ex-mulher

Publicado

Um homem foi preso pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-mulher, cometer uma série de agressões e ameaças de cortar o pescoço da vítima, no bairro Vila Rica, em Rondonópolis, na madrugada desta quinta-feira (5).

A vítima é quem acionou a polícia, narrando que o homem invadiu a sua residência e a agrediu com socos na cabeça. Contou ainda que o suspeito, de 35 anos, identificado pelas iniciais A.B.C., ameaçou a cortar seu pescoço. A mulher acionou a PM após ele deitar em sua cama e dormir.

Os PMs atendendo a ocorrência, encontraram o homem dormindo e o prenderam por lesão corporal e ameaça.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Sinop: Alunos da rede municipal são incentivados à prática de tênis
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana