Momento Entretenimento

Influenciadora que sorteou “auxílio emergencial” se explica

Publicado


source
Anna Paula Rabello
Reprodução/Instagram

Anna Paula Rabello


A influenciadora digital Anna Paula Rabello organizou um sorteio bastante polêmico em seu Instagram, que conta com mais de 165 mil seguidores. No último final de semana, ela anunciou uma promoção na qual o ganhador receberia um “auxílio emergencial”.

A postagem viralizou e Anna Paula acabou sendo bloqueada pelo Instagram por ir “contra as diretrizes da comunidade”. Além disso, muitos internautas se ofenderam com a publicidade da influencer, que explicou que o dinheiro não vinha da Caixa Econômica Federal (responsável por pagar o auxílio emergencial do Governo aos brasileiros), e que usou o nome apenas de forma ilustrativa.

“Usei o termo ‘auxilio emergencial’ de uma forma errada. Era apenas de maneira ilustrativa. Não consigo entender o porquê de tanto ódio, para que denunciar? Não entendo. Não acho certo as pessoas me cancelarem por causa de um sorteio para dar dinheiro para as pessoas, em um momento difícil, pelo simples fato de ter usado o nome auxílio emergencial.”

Até mesmo o youtuber Felipe Neto se manifestou sobre o assunto, dizendo que “os sorteios de instagram seguem a todo vapor, mesmo já tendo sido comprovada a ilegalidade e os vários indícios de empresas “suspeitas” por trás disso.”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Momento Entretenimento

A cantora Any Gabrielly fará live com o iG nesta segunda

Publicado


source

Começando a semana bem, quem participa da live do iG nesta segunda-feira (13) é a cantora Any Gabrielly (@anygabriellyofficial). Ela estará ao vivo às 17h para conversar com a repórter Gabrielle Pedro sobre carreira e vida pessoal. O papo acontecerá no Instagram @portal_ig. 

Any Gabrielly
Reprodução/Instagram

Any Gabrielly fará live às 17h com o iG

Any é conhecida por fazer parte do grupo musical Now United, formado por vários jovens, cada um de um país. A artista também trabalha como dubladora e deu voz a princesa Moana na versão brasileira do filme da Disney.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento Entretenimento

Jennifer Aniston vai ser madrinha da filha de Katy Perry, diz jornal

Publicado


source
Jeniffer Aniston e Katy Perry ficaram próximas durante a pandemia
Reprodução

Jeniffer Aniston e Katy Perry ficaram próximas durante a pandemia

Katy Perry e Orlando Bloom  já escolheram quem será a madrinha da primeira filha do casal . A escolhida, segundo o jornal Daily Mirror , foi Jennifer Aniston , amiga da cantora há cerca de dez anos. Segundo a publicação, uma atriz chorou de emoção com o convite.

“Jennifer está bastante comovida e chorou quando pergunta a ela”, disse uma fonte. “Katy e Jen estão muito próximas. Durante o isolamento, eles fizeram caminhadas a distâncias e passaram muito tempo conversando ou conversando no dia.”

Jennifer já é madrinha da filha de Courteney Cox, Coco, de 16 anos. As duas atuaram juntas na série Friends , da Warner.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Momento MT

Momento Nacional

Momento Esportes

Momento Entretenimento

Mais Lidas da Semana