Internacional

Agência inglesa diz que revisará testes da AstraZeneca para covid-19

Publicados

em


.

A agência reguladora médica do Reino Unido informou nesta quarta-feira (9) que está revisando com urgência as informações disponíveis para determinar se a AstraZeneca pode reiniciar os testes de sua vacina experimental contra o novo coronavírus após uma doença inexplicada em um participante.

Em um e-mail, o diretor de licenciamento da Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos para a Saúde (MHRA), Siu Ping Lam, disse que a instituição está trabalhando com o Centro de Vacinas de Oxford para revisar os dados de segurança, de acordo com o protocolo do estudo.

“Estamos revisando urgentemente todas as informações e ativamente engajados com os pesquisadores para determinar se o ensaio pode reiniciar o mais rápido possível”, afirmou ele.

A segurança dos participantes em qualquer ensaio clínico é uma prioridade, acrescentou. A AstraZeneca está desenvolvendo a vacina em potencial com a Universidade de Oxford.

 

 

Leia Também:  Milhares vão às ruas protestar contra posse de líder bielorrusso
Propaganda

Internacional

Mulher grávida salva marido de ataque de tubarão pulando no mar

Publicados

em


source
casal
Facebook

Margot se jogou no mar para salvar o marido

Um mergulhador de 30 anos identificado como Andrew Charles Eddy foi salvo de um  ataque de tubarão na Flórida, nos Estados Unidos, após a esposa dele, que está grávida, pular no mar para resgatá-lo no último domingo (20).

Segundo o jornal norte-americano New York Post, Margot Dukes-Eddy percebeu que o marido estava ensanguentado e pulou na água para retirá-lo do local. Os pais, a irmã e o cunhado dela também estavam mergulhando na água, mas não foram atacados pelo tubarão .

A polícia não informou em qual fase da gestação está a mulher. Pessoas que navegavam na região do ataque afirmaram ter visto um tubarão cabeça-chata de cerca de três metros rondando a área.

O estado de saúde de Andrew não foi divulgado pelo hospital a pedido da família.

Leia Também:  Israel endurece segundo confinamento do país e reduz número de comércios abertos
Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA