Internacional

Andarilhos se assustam ao encontrarem urso correndo nos EUA

Publicados

em


source
Urso
Pixabay

Animal estava correndo em direção ao grupo.

Um casal que estava filmando uma área florestal nos Estados Unidos acabou salvando a vida de um trio de andarilhos. Isso porque, durante a filmagem, Dulé Krivdich e Evy Hristov encontraram um urso correndo na direção do grupo.

Ao perceber que o animal estava se aproximando, o casal começou a gritar para que o grupo visse o animal. Evy tenta dizer para eles não correrem, uma vez que isso pode agitar o urso e fazê-lo perseguir o grupo. Confira o registro:

Segundo o tabloide Daily Star, o animal era um urso pardo que pesava aproximadamente 230 kg. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o urso continuou andando até desaparecer no meio da floresta.

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Trump indica juíza católica e anti-aborto para a Suprema Corte
Propaganda

Internacional

Alemanha registra aumento de casos de Covid-19 e país entra em alerta

Publicados

em


source
Chanceler da Alemanha, Angela Merkel
Divulgação/Christlich Demokratische Union Deutschlands

Chanceler da Alemanha, Angela Merkel

Nesta segunda-feira (28), durante uma reunião com membros do partido da União-Democrata-Cristã (CDU), a chanceler Angela Merkel demonstrou preocupação com o crescimento de casos do novo coronavírus (Sars-CoV-2) na Alemanha. As informações são da agência de notícias Reuters .

Atualmente, a Alemanha vem registrando quase 2.000 casos diários. A chanceler Angela Merkel alerta para a possibilidade de que esse número suba para para 19.200 até o Natal.

“Se a tendência se mantiver como está agora, teremos 19.200 infecções por dia. É como em outros países”, disse Merkel em uma videoconferência da liderança da CDU, informou o jornal alemão Bild .

Segundo uma fonte do partido, Merkel defende que a economia continue ativa.

“Precisamos conter as infecções rapidamente e intervir. Precisamos estabelecer prioridades , a saber, manter a economia funcionando e manter escolas e creches abertas. O futebol é secundário por ora”, afirmou a líder alemã.

Leia Também:  Trump indica juíza católica e anti-aborto para a Suprema Corte

Há semanas as infecções por Covid-19 têm aumentado na Alemanha. Nas últimas 24 horas, foram registrados 1.192 casos, segundo o Instituto de Doenças Infecciosas Robert Koch (RKI). 

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA