Internacional

Às vésperas das eleições, Trump e Biden visitam o estado decisivo da Flórida

Publicados

em


source
Donald Trump e Joe Biden.
Reprodução

Donald Trump e Joe Biden.

Nesta quinta-feira (29), Donald Trump e Joe Biden realizam comícios na Flórida , nos Estados Unidos. A cinco dias das eleições americanas, os candidatos visitam um “Estado-pêndulo” considerado crucial para disputa. As informações foram dadas pela Reuters .

A Flórida tem direito a 29 votos eleitorais e é considerada um “Estado-pêndulo” , região onde não há clara preferência por candidatos democratas ou republicanos.

Com algumas horas de diferença, Trump e Biden visitam hoje a cidade de Tampa .

O republicano Donald Trump faz um comício ao ar livre. Depois, o democrata Joe Biden realiza um comício no estilo drive-in, no qual os participantes ficarão dentro de seus carros.

Pesquisas de opinião revelam que Biden está à frente no cenário nacional, mas a vantagem é menor nos Estados cruciais.

Leia Também:  Israel oficializa Naftali Bennett como novo premiê e põe fim a 'era Netanyahu'

Na Flórida, uma sondagem Reuters/Ipsos mostra que há um empate virtual entre os dois candidatos: Biden está com 49% das intenções de voto, enquanto Trump aparece com 47%.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Índia: homem morre deixando 39 viúvas e 137 filhos e netos

Publicados

em


source
Família Chana reside no estado de Mizoram
Agência de Notícias da Europa

Família Chana reside no estado de Mizoram


Um polígamo e líder de uma seita, Zionnghaka Chana (76 anos), faleceu neste último domingo (13), em um hospital no nordeste da Índia. O homem que sofria de diabetes e hipertensão, deixou 39 viúvas e 137 filhos e netos, segundo autoridades. As informações são do jornal Estado de Minas.

O ministro de Mizoram, Zoramthanga, escreveu em suas redes sociais neste domingo, que o estado se despedia de Chana com o “coração pesado”. “Mizoram e seu vilarejo em Baktawng Tlangnuam se tornaram uma grande atração turística do estado, graças a esta família”, completou Zoramthanga.


A seita fundada pelo avô de Chana, na década de 1930, tem cerca de 1.700 membros. Quatro gerações da família de Chana fazerm parte seita, vários dos quais trabalham com marcenaria ou cerâmica. A filosofia é baseada nos princípios cristãos, ainda que líderes da Igreja Presbiteriana, a principal religião do estado, desaprovem a poligamia de Chana.

Leia Também:  G7 exige ação da Rússia contra crimes cibernéticos
Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA