Internacional

Casal compra gato raro pela internet e recebe filhote de tigre no lugar; entenda

Publicados

em


source
filhote de tigre
Reprodução

O casal havia pago cerca de 39 mil reais pelo gato. Imagem ilustrativa

Na região norte da França , um casal decidiu comprar um gato listrado da raça Savannah pela internet, mas foi surpreendido ao perceber que o animal se tratava de um filhote de tigre . As informações são do portal Daily Mail.

Essa espécie de gato é considerada uma das mais caras do mundo, tendo um custo de 6 mil euros (cerca de R$ 39 mil ) para o casal, que resolveu comprá-lo após ver um anúncio na internet. Como o gato Savannah também tem listras e é muito parecido com um leopardo, os compradores demoraram alguns dias para perceber que o animal que tinham dentro de casa era um filhote de tigre de sumatra.

Assim que notaram a diferença, eles contataram a polícia e denunciaram o crime. O tigre, que é protegido pelas leis internacionais e não pode ser nem mesmo transportado sem documentação, foi levado a um local adequado, até ser devolvido para a natureza.

Leia Também:  ONU pede à Armênia e ao Azerbaijão que respeitem cessar-fogo

De acordo com o site, nove suspeitos foram presos até o momento.

Gato Savannah

O gato Savannah, originalmente encomendado pelo casal, é uma raça de gatos gigantes, de cruzamento do Serval africano com o gato doméstico, costumando ter até 70 centímetros de altura e podendo chegar a 25 quilos. 

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Candidato se desequilibra e cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral

Publicados

em


source
Julian Cuadal, candidato à prefeitura de Ji-Paraná (RO), cai no rio durante campanha eleitoral
Reprodução

Julian Cuadal, candidato à prefeitura de Ji-Paraná (RO), cai no rio durante campanha eleitoral

O candidato à prefeitura de Ji-Paraná, em Rondônia, Julian Cuadal (PDT), viralizou após vídeo registrar o político caindo dentro de um rio em gravação para programa eleitoral no último domingo(18).

O registro foi feito às margens do Rio Machado , que atravessa o estado rondoniense. O candidato postou em seu Facebook um vídeo explicando a situação:


“Eu vim para Ji-Paraná gravar algumas tomadas na beira do rio e em dado momento, diante do cansaço e até de uma tontura, eu me desequilibrei um pouco e para evitar que caísse de joelho em uma pedra, eu tive que cair de lado, me jogar um pouco”, afirmou Julian no vídeo.

Julian Cuadal foi escolhido como candidato pelo seu partido após o prefeito da cidade, Marcito Pinto , que buscava a reeleição, ser preso as vésperas do início da corrida eleitoral, em operação da Polícia Federal.


Fonte: IG Mundo
Leia Também:  Armênia e Azerbaijão acusam-se de violar nova trégua

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA