Internacional

Criança diagnosticada com autismo é alvejada por policiais durante crise

Publicados

em


source
menino
Golda Barton / Arquivo pessoal

Criança está internada em hospital

Um garoto de 13 anos de idade diagnosticado com autismo foi internado em um hospital de Glandale, nos Estados Unidos, após ser alvejado por policiais na última sexta-feira (4). A mãe do menino, Golda Barton, foi quem acionou os policiais para controlar o filho no meio de uma crise.

Segundo a mulher, o filho dela, identificado como Linden Cameron, entrou em crise porque ela voltaria ao trabalho presencial após quase um ano sem sair dos cuidados do filho. Ela teria acionado os policiais para que, após acalmá-lo, eles pudessem levar a criança até o hospital psiquiátrico.

Quando os dois policiais chegaram porém, segundo relato de Golda, os policiais passaram cerca de dois minutos tentando controlar a criança, mandaram que ele deitasse no chão e atiraram. O garoto foi alvejado nos dois tornozelos, intestinos e na bexiga. “Eu disse que ele não estava armado, que ele não tinha nada, que ele só fica irritado e começa a gritar. Ele é uma criança tentando chamar atenção e não sabe como regular isso”, afirmou a mulher em entrevista ao canal norte-americano KUTV.

Leia Também:  Mulher não sabe de gravidez e sofre aborto durante brincadeira perigosa em carro

Ainda ferido, o menino foi algemado e levado ao hospital. Uma perícia foi feita na cena da prisão e uma investigação foi aberta na sede de polícia de Salt Lake City.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Queda de edifício de três andares mata 20 pessoas na Índia

Publicados

em


source
queda de edifício na índia
Reprodução / YouTube

Causas do desabamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais

Cerca de 20 pessoas morreram em um prédio residencial de três andares que desabou no oeste da Índia nesta segunda-feira (21). As autoridades locais anunciaram que mais corpos podem ser encontrados sob os escombros do desabamento.

Equipes de buscas estão no local para encontrar sobreviventes entre os escombros do edifício Bhiwandi, localizado próximo a Mumbai.

A Força Nacional de Resposta a Desastres (NDRF) conseguiu resgatar 20 corpos ontem, entre eles, duas crianças de 4 e 7 anos.

Cães farejadores estão ajudando nas buscas. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas quedas de edifícios costumam acontecer entre junho e setembro, época de chuvas fortes na Índia

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Policial de Nova York é acusado de espionar imigrantes tibetanos para a China
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA