Internacional

Crocodilo persegue barco de pesca na Austrália; assista

Publicados

em


source
Crocodilo
Pixabay/Creative Commons

Animal nadou ao lado do barco por alguns instantes.

Um pescador que navegava por um rio em Queensland, na Austrália, ficou surpreso ao perceber que um crocodilo gigante estava perseguindo seu barco. O animal é conhecido na região pelos pescadores como Tommy, tendo 4,5 metros de comprimento e pesando 700 kg.

Ao perceber a presença do crocodilo, o pescador, identificado como Robert Dunn, começou a filmar o réptil, que se movia na mesma velocidade em que o barco. O registro de Dunn foi postado nas redes sociais e viralizou rapidamente. Confira o vídeo:

Apesar da aproximação rápida, o crocodilo seguiu seu caminho e não ofereceu riscos ao pescador. Em entrevista ao canal de televisão 9News, Dun disse que aquele não era o maior crocodilo que habitava aquela região.

Leia Também:  Queda de edifício de três andares mata 20 pessoas na Índia
Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Policial passa por cima de pescoço de manifestante com bicicleta; veja vídeo

Publicados

em


source
Policial usou bicicleta para passar por cima de manifestante
Reprodução/Twitter

Policial usou bicicleta para passar por cima de manifestante

Um policial do Departamento de Polícia de Seattle, nos Estados Unidos , foi flagrado usando uma bicicleta para passar por cima do pesçoco e da cabeça de um manifestante que participava dos protestos pela morte de Breonna Taylor na noite desta quarta-feira (23).

Pelas imagens é possível perceber que o manifestante estava deitado ao chão de barriga para baixo e parecia estar machucado. O momento da agressão foi flagrado por um internauta que fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook e, ao verem a atitude do policial, várias pessoas gritam.

Leia Também:  Após EUA, União Europeia não reconhece Lukashenko como presidente de Belarus

Manifestos surgiram em resposta aos disparos que de policiais de Louisville, em Kentucky, que mataram a jovem Breonna Taylor, de 26 anos. Até agora os oficiais responsáveis não foram penalizados. Ela foi morta dentro do próprio apartamento durante uma operação para busca de drogas e nenhum entorpecente foi encontrado no local.

Em comunicado, o departamento de polícia confirmou que 13 pessoas foram presas em Seattle e que dezenas de policiais ficaram feridos durante as manifestações, incluindo um que foi agredido com um taco de beisebol na cabeça.

Nas redes sociais, o vídeo do policial passando com a bicicleta em cima do manifestante gerou revolta dos usuários.

“O Departamento de Polícia de Seattle está ciente do vídeo em circulação na internet que mostra um policial aparentemente passando com a bicicleta em cima de um manifestante deitado na rua. Esse assunto será encaminhado ao escritório de prestação de contas da polícia para investigações mais detalhadas”, afirmou a corporação por meio de comunicado.

Leia Também:  Caso Breonna Taylor: decisão da Justiça gera protestos nos EUA

A declaração do departamento não identificou o policial ou o homem caído, nem fez qualquer declaração sobre sua condição após o incidente.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA