Internacional

Deslizamentos de terra no Nepal deixa mortos e desaparecidos

Publicados

em


source
Deslizamentos Nepal
Reprodução/Twitter

Deslizamentos aconteceram após fortes chuvas no país.

Deslizamentos de terra causados por fortes chuvas que atingiram duas aldeias no Nepal neste domingo (13) mataram ao menos 12 pessoas. Além das vítimas fatais, 21 pessoas seguem desaparecidas. As informações foram dadas por funcionários do governo do Nepal.

Um dos deslizamentos aconteceu em Barahbis, que fica perto da fronteira com o Tibete (China). Lá, 10 pessoas morreram e 21 ainda estão sendo procuradas pelas equipes de resgate. O outro deslizamento aconteceu em Baglung, no noroeste do país. Lá, duas pessoas morreram.

Os dois deslizamentos aconteceram durante a noite, impedindo que as pessoas deixassem suas casas e escapassem. Com os novos dados, o número de mortos em deslizamentos e enchentes entre junho e setembro subiu para 314. Ao todo, 111 estão desaparecidas e outras 160 ficaram feridas.

Leia Também:  Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante
Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Na Alemanha, 900 pessoas são obrigadas a ficar em quarentena após festa familiar

Publicados

em


source
Bandeira alemã.
Divulgação

Caso aconteceu no estado alemão que registra o maior número de infecções por Covid-19.

Em Bielefeld, uma cidade localizada no noroeste da Alemanha, cerca de 900 pessoas de uma escola estão em quarentena . A medida foi tomada depois que alguns estudantes testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). As informações são da agência EFE .

De acordo com autoridades sanitárias alemãs, foram registrados 36 casos de Covid-19 que têm relação com uma festa familiar que aconteceu na semana passada. Desses 36, dez são alunos da escola.

Bielefeld faz parte do estado federado da Renânia do Norte-Vestfália, que possui a maioria dos casos do novo coronavírus (68.720) e é o terceiro com o maior número de mortes por Covid-19 (1.865) do país.

Em outras cidades da Renânia do Norte-Vestfália também foram registrados episódios de aglomeração .

Leia Também:  Suspeito de ataque em Paris diz que agiu contra Charlie Hebdo

Em Hamm, novas infecções estão sendo contabilizadas após um casamento com centenas de convidados. Em Hünxe, a polícia interrompeu uma festa de aniversário com 100 convidados.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA