Internacional

Ditador que indicou vodca para tratar covid-19 testa positivo

Publicados

em


source
luka
AFP

Alexander Lukashenko governa Belarus desde 1994


O presidente da Bielorrúsia, Alexandre Lukashenko, testou positivo para o novo cornavíru s (Sars-cov-2) nesta terça-feira (28). Lukashenko faz parte do grupo de líderes mundiais que minimizam a a gravidade da pandemia e se posicionam contra as medidas de distanciamento social sugeridos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). 


Lukashenko já chegou a afirmar que vodca e sauna são tratamentos eficazes e suficientes para combater a Covid-19. O presidente da Bielorrússia comanda o país desde 1994 sob um regime ditatorial. 

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleições EUA: Facebook e Twitter reforçam ações contra desinformação
Propaganda

Internacional

Bebê de um ano sobrevive após barra de ferro atravessar sua nuca

Publicados

em


source
bebe
Reprodução

Criança sobreviveu milagrosamente ao ferimento


Uma criança na China enganou a morte depois que uma barra de ferro atravessou a sua nuca em um acidente. O menino, de um ano estava brincando do lado de fora de casa, quando escorregou e caiu para trás, sendo atingido pelo metal que se projetava de uma tampa de bueiro, disse seu pai.


O terrível incidente foi revelado quando o pai do menino o levou às pressas para um hospital na cidade de Jinan, na província de Shandong, nesta quinta-feira (13). Os médicos realizaram uma operação de uma hora para remover a vara. 

Por meio de uma tomografia computadorizada, eles descobriram que a haste de metal estava a cerca de cinco milímetros de perfurar os vasos sanguíneos do jovem paciente.

Depois do susto, o menino apresenta condição estável e permanece internado em observação. 

Leia Também:  UE fecha com AstraZeneca primeiro acordo de vacina contra Covid-19
Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA