Internacional

EUA: ‘Nas 24 horas, apenas dor’, diz Jacob Blake em hospital; veja o vídeo

Publicados

em


source
Jacob Blake
Reprodução

Jacob Blake, jovem negro que foi baleado pelas costas durante ação policial em Wisconsin, nos Estados Unidos

Jacob Blake, jovem negro que foi baleado nas costas durante uma abordagem policial em Wisconsin, nos Estados Unidos, gravou um vídeo em que afirma que vive “vinte e quatro horas, nas vinte e quatro horas, eu tenho dor, apenas dor”.

“Dói respirar, dói dormir, dói comer, complementa. As imagens, postadas pelo advogado de Blake no Twitter, mostram o jovem no hospital. 

“Eles podem tirar sua vida assim, cara, e não apenas sua vida, suas pernas – algo de que você precisa para andar e continuar a vida”, disse Blake no vídeo.

Leia Também:  Suspeito de ataque em Paris diz que agiu contra Charlie Hebdo


“Por favor, mudem suas vidas aí fora. Podemos estar juntos, ganhar algum dinheiro, tornar tudo mais fácil para o nosso povo lá fora, cara, porque muito tempo foi perdido”, afirmou Blake.

Entenda

No dia 23 de agosto, em Kenosha, no estado de Wisconsin, o jovem de 29 anos foi ferido na frente de seus três filhos, por um policial que atirou nele sete vezes, após ele virar de costas em seu carro.  Ele continua internado e sem os movimentos das pernas.

A abordagem foi filmada por testemunhas e os dois policiais que tentaram prender Blake foram suspensos do polícia local.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicados

em


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Missão da UE visita Venezuela em preparação para eleição parlamentar
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA