Internacional

Ex-líder da KKK é banido do Twitter por conteúdo de ódio

Publicados

em


source
David DUke
Reprodução/Twitter

Supremacista disseminava valores racistas e antissemitas.

O Twitter decidiu suspender, de forma permanente, a conta de David Duke, ex-líder do grupo de supremacia branca Ku Klux Klan . Em entrevista à revista Newsweek, o porta-voz da rede social disse que “A conta foi suspensa permanentemente por violações repetidas das regras do Twitter sobre conduta odiosa”.

De acordo com o porta-voz, a suspensão segue a postura adotada pelo Twitter para evitar danos aos usuários através de ataques e ameaças baseados em raça, nacionalidade, orientação sexual, identidade de gênero, idade e outros fatores.

O perfil de Duke aparece sem fotos, postagens no feed ou informações na biografia da conta. É exposto um alerta dizendo que a conta foi suspensa. O supremacista também teve seu perfil no Youtube retirado da plataforma em junho deste ano.

Leia Também:  Bento XVI está em condição "frágil" com infecção no rosto
Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Internacional

Menina de 6 anos engasga com máscara encontrada dentro de nuggets

Publicados

em


source
nugget com máscara
Hampshire Live / Reprodução

Mãe publicou foto dos nuggets com máscara dentro nas redes sociais

A mãe de uma menina de seis anos ganhou um pedido de desculpas de uma rede de fast food após a filha dela, Maddie Arber, engasgar com um nugget de frango contaminado por uma máscara em Aldershot.

Segundo a mulher, ela comprou uma caixa com 20 nuggets e encontrou dentro de dois deles um material azul que era similar a uma máscara cirúrgica. “Minha filha começou a engasgar e eu coloquei meus dedos na garganta dela”, afirmou Laura Arber.

Ela teria ido cobrar respostas dos funcionários da McDonalds na qual comprou o alimento, mas eles se limitaram a informar que o material já chega até a loja pronto e é apenas frito no local.

“Nós sentimos muito de ouvir essa experiência do nosso usuário. A qualidade dos nossos alimentos é de importância imensurável para nós”, afirmou um porta-voz da McDonalds em comunicado oficial. A empresa ofereceu um ressarcimento completo da alimentação.

Leia Também:  Explosão no Líbano: o que se sabe até agora e o que falta descobrir

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA