Internacional

Flórida declara estado de emergência com a proximidade do furacão Isaías

Publicados

em


source
A tempestade tropical Isaías se transformou em um furacão na madrugada desta sexta-feira (31).
Divulgação/Nasa

A tempestade tropical Isaías se transformou em um furacão na madrugada desta sexta-feira (31).

O governador da Flórida (EUA), Ron DeSantis, declarou estado de emergência na costa atlântica devido à aproximação do furacão Isaías, que deve chegar aos Estados Unidos nesta sexta-feira (31).

Parques, marinas e praias foram fechados. A medida inclui também locais que realizam testes de Covid-19. Atualmente, a Flórida é um dos estados mais afetados pelo novo coronavírus nos Estados Unidos, sendo considerada epicentro da pandemia.

O furacão Isaías , de categoria 1, está entre Cuba e Bahamas e deve chegar na costa estadunidense na noite de hoje, com chuva forte e ventos de até 130 km/h. A previsão é de que o furacão permaneça no mar. 

O fenômeno já passou por outros lugares e provocou estragos. Em Porto Rico, o furacão Isaías causou deslizamentos de terra, inundações e milhares de pessoas ficaram sem eletricidade.

Leia Também:  OMS quer arrecadar US$ 76 milhões para o Líbano após a explosão em Beirute
Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Internacional

Bebê de um ano sobrevive após barra de ferro atravessar sua nuca

Publicados

em


source
bebe
Reprodução

Criança sobreviveu milagrosamente ao ferimento


Uma criança na China enganou a morte depois que uma barra de ferro atravessou a sua nuca em um acidente. O menino, de um ano estava brincando do lado de fora de casa, quando escorregou e caiu para trás, sendo atingido pelo metal que se projetava de uma tampa de bueiro, disse seu pai.


O terrível incidente foi revelado quando o pai do menino o levou às pressas para um hospital na cidade de Jinan, na província de Shandong, nesta quinta-feira (13). Os médicos realizaram uma operação de uma hora para remover a vara. 

Por meio de uma tomografia computadorizada, eles descobriram que a haste de metal estava a cerca de cinco milímetros de perfurar os vasos sanguíneos do jovem paciente.

Depois do susto, o menino apresenta condição estável e permanece internado em observação. 

Leia Também:  UE fecha com AstraZeneca primeiro acordo de vacina contra Covid-19
Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA