Internacional

Fonte ligada ao presidente Trump diz que estado de saúde é ‘muito preocupante’

Publicados

em


source
trump
Isac Nóbrega/PR

Presidente Donald Trump testou positivo para a Covid-19

Contrariando o  boletim médico da equipe médica oficial da Casa Branca, uma fonte próxima ao presidente Donald Trump informou à jornalistas da Reuters, AFP e Associated Press, que o presidente dos EUA está em uma situação “muito preocupante”.

“Os sinais vitais do presidente nas últimas 24 horas foram muito preocupantes, e as próximas 48 horas serão críticas em termos de seu atendimento. Nós ainda não estamos em um caminho claro para uma recuperação completa”, disse a fonte.

Segundo a fonte, as próximas 48 horas serão críticas. Na tarde deste sábado (3), porém, Trump voltou a publicar mensagem nas redes sociais dizendo que estava bem. 

Na mensagem, o presidente diz: “Médicos, enfermeiras e todos do grande ‘Centro Médico Walter Reed’, e outros de instituições igualmente incríveis que se juntaram a eles, são incríveis! Um progresso tremendo foi feito nos últimos 6 meses no combate a esta praga. Com a ajuda deles, estou me sentindo bem!”

Leia Também:  Policial morre após ser atacado por galo em rinha ilegal nas Filipinas



A declaração da fonte contradiz o quadro apresentado pela equipe médica de Trump, que informou em entrevista coletiva que ele está respirando sem o auxílio de aparelhos e melhorando.

Na coletiva, Sean Conley, médico pessoal de Trump, disse que o presidente não tem dificuldades para caminhar ou respirar, e que chegou a pedir para deixar o hospital ainda hoje.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Filhos com deficiência mental viviam há dois anos com o cadáver da mãe em casa

Publicados

em


source
laronda
Reprodução/ News 4 Nashville

Laronda Jolly, de 56 anos, estava morta há dois anos no apartamento em que os filhos moravam


Os policiais da cidade de Nashville, no Tennesse (EUA), encontraram o corpo de uma mãe de família em decomposição há mais de dois anos dentro do apartamento em que ela vivia com os quatros filhos. Os irmãos, que são adultos com deficiência intelectual, viviam desde 2017 com o corpo da mãe apodrecendo no quarto.


As autoridades encontraram o corpo de Laronda Jolly, de 56 anos, coberto por uma pilha de roupas. Depois de dois anos em decoposição, restou apenas o tecido ósseo . As informações reveladas pelo canal WTVF indicam que o cadáver só foi encontrado por que o proprietário da casa expediu uma ordem de despejo contra os filhos, que não pagavam o aluguel, aproximadamente, desde a morte da mãe.

Leia Também:  EUA têm nova noite de protestos violentos após morte de homem negro por policial

Outros familiares relataram às televisões locais que a família era incomunicável e todas as vezes que ligavam para o apartamento os filhos diziam que a mãe “estava dormindo”.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA