Internacional

França e Holanda defendem que UE regule gigantes de tecnologia

Publicados

em


França e Holanda defenderam nesta quinta-feira (15) a criação de uma autoridade europeia para regulação de grandes companhias de tecnologia como Google e Facebook.

A defesa aumenta pressão sobre a comissária europeia de defesa da competição, Margrethe Vestager, que está trabalhando em uma regulação, conhecida como Ato de Serviços Digitais e que tem como objetivo definir normas mínimas para compartilhamento de dados e como os marketplaces digitais atuam.

Em um comunicado conjunto, os governos de França e Holanda afirmaram que tal autoridade deveria ser capaz de evitar que plataformas de companhias de tecnologia impeçam o acesso a seus serviços “a menos que tenham uma justificativa objetiva”.

“Estas plataformas podem impedir a entrada de novas companhias e limitar a liberdade de escolha dos consumidores e empresários”, disse o governo holandês.

Leia Também:  EUA: Facebook, Twitter e Google defenderão lei que protege plataformas
Propaganda

Internacional

Filhos com deficiência mental viviam há dois anos com o cadáver da mãe em casa

Publicados

em


source
laronda
Reprodução/ News 4 Nashville

Laronda Jolly, de 56 anos, estava morta há dois anos no apartamento em que os filhos moravam


Os policiais da cidade de Nashville, no Tennesse (EUA), encontraram o corpo de uma mãe de família em decomposição há mais de dois anos dentro do apartamento em que ela vivia com os quatros filhos. Os irmãos, que são adultos com deficiência intelectual, viviam desde 2017 com o corpo da mãe apodrecendo no quarto.


As autoridades encontraram o corpo de Laronda Jolly, de 56 anos, coberto por uma pilha de roupas. Depois de dois anos em decoposição, restou apenas o tecido ósseo . As informações reveladas pelo canal WTVF indicam que o cadáver só foi encontrado por que o proprietário da casa expediu uma ordem de despejo contra os filhos, que não pagavam o aluguel, aproximadamente, desde a morte da mãe.

Leia Também:  Irmãs dão 27 facadas em segurança após serem barradas por não uso de máscara

Outros familiares relataram às televisões locais que a família era incomunicável e todas as vezes que ligavam para o apartamento os filhos diziam que a mãe “estava dormindo”.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA