Internacional

Garota de 8 anos morre após casal obrigá-la a pular em trampolim por horas

Publicados

em


source
Casal foi preso após forçar garota de 8 anos pular sem parar em trampolim
New York Post/Divulgação

Casal foi preso após forçar garota de 8 anos pular sem parar em trampolim

Jaylin , de 8 anos morreu de desidratação no Texas, nos Estados Unidos, após ter sido forçada a pular em um trampolim pelo casal Daniel e Ashley Schwartz como forma de punição. Ambos foram presos na última segunda(12) acusados de homícidio.

As investigações indicaram que Jaylin havia sido punida não podendo tomar café da manhã e água, e foi obrigada pelo casal a pular em um trampolim por horas, sem descanso algum.

Segundo informações, Daniel e Ashley não são pais biológicos da garota, mas eram seus guardiões legais. O caso ocorreu no dia 29 de agosto, e nesse dia, em Odessa, cidade do Texas onde ocorreu o caso, as temperaturas passavam de 37º.

Leia Também:  Cobra invade delegacia, causa confusão e acaba presa por policiais; assista

A autópsia do corpo revelou que a causa da morte foi desidratação . A polícia trata o caso como Homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Daniel e Ashley Scharwatz, agora presos, podem ser condenados à  morte caso forem punidos pela pena máxima.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Homem fazia sexo com galinhas enquanto esposa filmava

Publicados

em


source
,
Yorkshire Live WS

Rehan Baig foi proibido de manter animais e colocado no registro de criminosos sexuais para sempre


Um homem, que fez sexo com suas galinhas de estimação enquanto sua esposa o filmava, foi condenado a três anos de prisão pelo tribunal de Bradford Crown, no Reino Unido. Rehan Baig, 37, também teria imagens de abuso sexual infantil em seu computador.


Baig recebeu a pena após se confessar culpado por crimes como manter relações sexuais com galinhas, com um cachorro e guardar imagens de abuso sexual infantil. Sua esposa , Haleema Baig, 38, foi condenada a seis meses depois de admitir que filmou seu marido .

O juiz descreveu Baig como “depravado, pervertido e desprezível”. Ele está proibido de criar animais e foi colocado na lista de criminosos sexuais pelo resto da vida.

Leia Também:  Cerca de 40 mil bolivianos residentes em São Paulo enfrentam filas para votar

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA