Internacional

Gatinhos convidam internautas para votar em Biden: ‘temos que derrotar Trump’

Publicados

em


source
gato com placa de apoio da chapa biden harris
Reprodução/Twitter

Em vídeo, gatinhos fazem campanha para Biden


Neste sábado (17), o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos , Joe Biden , compartilhou um vídeo em que gatinhos convidam as pessoas para votarem nele nas eleições.


“Temos que nos unir para derrotar Donald Trump — democratas, independentes, republicanos e sim, até os ‘demogatos’”, brincou o presidente em uma postagem no Twitter.


No vídeos, diversos gatinhos interagem com objetos e cartazes da chapa de Biden e Kamala Harris , cotada para a cadeira da vice-presidência.

Até o último dia 14, o democrata liderava as intenções de voto segundo pesquisa IBD/TIPP por sete pontos. Biden teria 50% das intenções de votos enquanto Trump teria 43%. As eleições estadunidenses estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Leia Também:  França deve impor lockdown nacional de quatro semanas
Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Mulher com 120 anos, 12 filhos e 100 netos vence a Covid-19

Publicados

em


source
Aos 120 anos%2C mulher com 12 filhos e 100 netos vence a Covid-19
Foto: Reprodução

Aos 120 anos, mulher com 12 filhos e 100 netos vence a Covid-19

Aos 120 anos, uma avó de 100 netos venceu a luta contra a Covid-19 e recebeu alta médica em Uludere, uma região da província de Sirnak, no sudeste da Turquia. “Eles cuidaram muito bem de mim aqui. Graças aos esforços deles, fiquei bem”, afirmou a centenária.

De acordo com o jornal britânico DailyStar,  Menica Encu é mãe de 12 filhos e ficou internada no Hospital Maternidade e Infantil de Sirnak, que foi improvisado para tratar de casos de Covid-19, por quase duas semanas.

O pneumologista Dr. Bilim Kehya Akcan, em entrevista à imprensa local, afirmou que a paciente reagiu bem ao tratamento e acrescentou que a idosa terá que continuar se cuidando em casa, repassando todo os cuidados necessários aos seus familiares. 

Leia Também:  Em meio à tensão do professor decapitado, Charlie Hebdo faz charge de Erdogan

“Minha sogra geralmente só come produtos orgânicos. Ela se recuperou bem após receber atenção médica. Deus abençoe os médicos e enfermeiras que cuidaram dela”, disse um dos genros Halime Encu, de 65 anos. 

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA