Internacional

Homem depreda cemitério e afirma estar tentando “ressuscitar” sua avó

Publicados

em


source
Danny Frazier, preso por depredar o cemitério
Reprodução/Knox County Sheriff’s Office

Danny Frazier, preso por depredar o cemitério

Danny Frazier , de 34 anos foi preso na última segunda feira(5) acusado de vandalizar um cemitério de Knoxville, no estados norte americano do Tennesse. 

Em depoimento para os policiais, Danny afirmou que destruiu o local pois estava tentando ” ressuscitar ” sua falecida avó. As informações são do canal WVLT-TV.

Segundo autoridades do Condado de Knoxville , Frazier causou danos estimados aproximadamente em U$ 30 mil (mais de R$ 165 mil) no cemitério. Agora ele responderá aos crimes de vandalismo e invasão de propriedade.

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Prédio de 7 mil toneladas é movido de lugar na China; assista
Propaganda

Internacional

Espanha volta a decretar estado de emergência para conter Covid-19

Publicados

em


source
Espanha
Reprodução/Twitter

Espanha foi o primeiro país da Europa a atingir um milhão de casos da doença.

Depois de passar por um período de calmaria, a Espanha voltou a decretar estado de emergência por conta da segunda onda da pandemia de Covid-19 . A decisão foi anunciada pelo primeiro-ministro Pedro Sánchez e valerá por seis meses.

Uma das medidas que foi estabelecida pelo primeiro-ministro determina o confinamento noturno entre as 23h e 6h. O decreto também dá permissão para que as regiões apliquem restrições de movimentação, fechamento do comércio e proibições de encontro entre 6 ou mais pessoas.

No sábado (24), a Espanha registrou 231 novas mortes pela Covid-19, o maior número desde 29 de abril. No pico da primeira onda no país, em março, 888 pessoas morreram em um dia só. Na última quarta (21), o país foi o primeiro da Europa a superar a marca de um milhão de casos da doença.

Leia Também:  Música ou pedido de ajuda? Urso é flagrado "cantando" em cima de árvore; assista

Até o momento, a segunda onda está sendo menos letal do que a primeira. Um dos motivos é de que mais jovens estão sendo infectados desta vez. Entretanto, especialistas alertam para a possibilidade da rede de saúde entrar em colapso de novo.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA