Internacional

Homem é detido após esconder quatro barras de ouro nas nádegas

Publicados

em


source
ouro nas nádegas
reprodução / Twitter

Quase um quilo de ouro estava sendo escondido nas nádegas de um indiano que não queria pagar 18% de imposto

No Brasil, o senador destituído Chico Rodrigues (DEM-RR) teve que deixasr o cargo após ser flagrado pela Polícia Federal escondendo dinheiro na cueca . Na Índia um caso similar aconteceu. Quatro barras de ouro que totalizam juntas quase um quilo estavam introduzidas nas nádegas de um homem que passava pelo aeroporto de Kannur. A decisão de esconder o ouro era uma tentativa de não pagar um imposto de 18% pelos produtos. 

O indiano estava em um voo da companhia GoAir, que chegava de Dubai. Ao todo, o ouro apreendido totaliza 60 mil libras esterlinas, o que em reais representa R$ 434 mil. As informações são do Daily Mail.

Leia Também:  Homem acusado de abusar sexualmente de 160 crianças e da filha é preso na França

A equipe da segurança começou a desconfiar ao perceber que o homem andava de uma forma “desajeitada” pelo espaço do aeroporto. Oficiais foram chamados para revistar o suspeito, que foi encaminhado para uma área de avaliação.

Outro homem que estava no mesmo voo do suspeito que introduziu quatro barras de ouro nas nádegas também foi ego com 1,316 gramas de ouro enrolado nos tornozelos.

Não há informações se os dois foram detidos.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Cientistas encontram ninho de vespas assassinas nos Estados Unidos

Publicados

em


source
vespa
Reprodução/Twitter

Animal é nativo da Ásia

Um grupo de cientistas encontrou um ninho de vespas assassinas  nos Estados Unidos, em uma propriedade na cidade de Blaine, ao norte de Seattle. A descoberta foi feita por pesquisadores do departamento de Agricultura do estado de Washington e pode ser a primeira do tipo no país.

As vespas gigantes asiáticas se alimentam de abelhas e outros insetos e, por não ser ogiginária dos EUA, pode causar danos ao ecosistema local, como já alertaram pesquisadores. Elas são capazes de exterminar uma colmeia inteira de abelhas em poucas horas e podem causar picadas dolorosas lançando um veneno, embora não sejam tão nocivas à saúde humana.

O ninho foi localizado depois que o cientistas amarraram um dispositivo em vespas capturadas para rastreá-las e descobrir onde ficavam. O esconderijo dos insetos foi construído na cavidade de uma árvore dentro de uma propriedade e tinha entre 100 a 200 vespas.

Leia Também:  Trump e Biden se enfrentam no último debate antes da eleição presidencial

Segundo os cientistas, as vespas normalmente constroem seus ninhos no chão, mas fazem também em árvores mortas. A espécie é vista normalmente em países da Ásia, como a China, Japão, Tailândia, Coreia do Sul e o Vietnã.

Além de Washington, a província canadense de British Columbia foi o único lugar onde as vespas foram encontradas no continente até o momento.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA