Internacional

Homem é preso por sequestrar três meninos em Londres

Publicados

em


source
londres
Metropolitan Police/PA

A Scotland Yard emitiu um alerta urgente para encontrar Bilal, Momammed Ebrar e Mohammed Yassen Safi


Um homem de 31 anos foi preso no leste de Londres suspeito de estar envolvido no sequestro de três crianças , levadas a pedido do pai biológico. A polícia metropolitana disse que o número total de prisões relacionadas ao caso, nos últimos cinco dias, agora é 13, enquanto os policiais caçam o suspeito Imran Safi, 26, e seus filhos.


Acredita-se que Safi levou as crianças – Bilal, 6, Mohammed Ebrar, 5, e Mohammed Yaseen, 3, ameaçando a mulher – que cuida temporariamente das crianças – com uma faca na última quinta-feira (27), em Coulsdon. Nem as crianças nem o pai foram vistos desde o incidente .

Quatro homens, com idades entre 21 e 41 anos, presos na manhã de sexta-feira (28) sob suspeita de envolvimento no crime, foram libertados sob fiança. Acredita-se que eles sejam conhecidos do suspeito e todos foram detidos em uma propriedade em Ilford, no sudeste de Londres.

Leia Também:  Secretário-geral da ONU pede acordo global contra desigualdades

Em nota, a polícia afirma que “prendeu homem de 31 anos em um endereço residencial em Ilford no sábado (29), sob suspeita de conspiração para sequestrar as crianças. Ele permanece sob custódia em uma delegacia no sul de Londres”

O que se sabe, até o momento, é que os meninos seriam formalmente adotados por uma nova família em breve, e que os detetives acreditam que esse possa ter sido o motivo do sequestro .

Ainda não se sabe se Safi, um cidadão afegão com ligações com o Paquistão, deixou o país , mas os detetives estão trabalhando com agências nacionais e internacionais para investigar qualquer tipo de movimentação. Um alerta para já foi emitido.

A Scotland Yard também está solicitando informações sobre um carro vermelho, modelo Nissan Qashqai, que estava na área onde o crime aconteceu durante a tarde da última quinta-feira.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Policial passa por cima de pescoço de manifestante com bicicleta; veja vídeo

Publicados

em


source
Policial usou bicicleta para passar por cima de manifestante
Reprodução/Twitter

Policial usou bicicleta para passar por cima de manifestante

Um policial do Departamento de Polícia de Seattle, nos Estados Unidos , foi flagrado usando uma bicicleta para passar por cima do pesçoco e da cabeça de um manifestante que participava dos protestos pela morte de Breonna Taylor na noite desta quarta-feira (23).

Pelas imagens é possível perceber que o manifestante estava deitado ao chão de barriga para baixo e parecia estar machucado. O momento da agressão foi flagrado por um internauta que fazia uma transmissão ao vivo pelo Facebook e, ao verem a atitude do policial, várias pessoas gritam.

Leia Também:  Ao vivo: Bolsonaro discursa na 75ª Assembleia Geral da ONU

Manifestos surgiram em resposta aos disparos que de policiais de Louisville, em Kentucky, que mataram a jovem Breonna Taylor, de 26 anos. Até agora os oficiais responsáveis não foram penalizados. Ela foi morta dentro do próprio apartamento durante uma operação para busca de drogas e nenhum entorpecente foi encontrado no local.

Em comunicado, o departamento de polícia confirmou que 13 pessoas foram presas em Seattle e que dezenas de policiais ficaram feridos durante as manifestações, incluindo um que foi agredido com um taco de beisebol na cabeça.

Nas redes sociais, o vídeo do policial passando com a bicicleta em cima do manifestante gerou revolta dos usuários.

“O Departamento de Polícia de Seattle está ciente do vídeo em circulação na internet que mostra um policial aparentemente passando com a bicicleta em cima de um manifestante deitado na rua. Esse assunto será encaminhado ao escritório de prestação de contas da polícia para investigações mais detalhadas”, afirmou a corporação por meio de comunicado.

Leia Também:  Milhares vão às ruas protestar contra posse de líder bielorrusso

A declaração do departamento não identificou o policial ou o homem caído, nem fez qualquer declaração sobre sua condição após o incidente.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA