Internacional

Homem recebe picada de cobra no rosto durante live do Facebook; assista

Publicados

em


source
homem sendo picado
Reprodução/Daily Mail

O homem estava manipulando a cobra durante live no Facebook e acabou sendo picado

Em Queensland , na Austrália , um capturador de cobras foi mordido por uma píton fêmea enquanto fazia live no Facebook, nesta semana. As informações são do jornal Daily Mail.

De acordo com o jornal, o homem estava manipulando a cobra e mostrava aos seus seguidores uma píton fêmea de dois anos. Durante a transmissão, ele avisou que a espécie pode ser agressiva, antes de receber a mordida do réptil.

“Uma coisa eu posso te dizer, elas estão fora das paradas quando se trata de temperamento. Elas são muito, muito mal-humoradas”, disse no vídeo.

Segundo as informações do jornal, a cobra não é venenosa, mas usa de sua força para se enrolar e pressionar a vítima, interrompendo seu fluxo sanguíneo. Na Austrália, este animal é facilmente encontrado e tende a aparecer em casas e locais públicos.

Leia Também:  Eleitores democratas recebem e-mails com ameaças para votar em Donald Trump
Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Aborto na Polônia: Justiça restringe maioria dos casos permitidos por lei

Publicados

em


source
.
Omar Marques/Getty Images

Um protesto contra a restrição ao aborto em Cracóvia, Polônia, na quarta-feira


O Tribunal Constitucional na Polônia decidiu, nesta quinta-feira (22), que o aborto por anomalias fetais – que representam cerca de 98% de todos os casos –  viola a Constituição , efetivamente impondo uma proibição quase total da prática.


O efeito será endurecer ainda mais a lei de aborto da Polônia – já a mais rígida na União Europeia, exceto a de Malta – deixando as mulheres com direito a interrupções legais apenas se a gravidez ameaçar sua vida ou saúde, ou se resultar de um ato ilegal como o estupro ou incesto.

A decisão de hoje já gerou protestos. No entanto, devido às restrições do novo coronavírus introduzidas recentemente, limitando as reuniões públicas a 10 pessoas, as mulheres manifestaram-se rotativamente fora do Tribunal Constitucional.

Leia Também:  Jovem com paralisia cerebral morre "pela segunda vez" em menos de dois meses
Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA