Internacional

Jovem de 15 anos morre esfaqueado em briga a caminho da escola na Inglaterra

Publicados

em


source
Jovem foi esfaqueado a caminho da escola
Andy Rain/EFE

Jovem foi esfaqueado a caminho da escola

Um adolescente de 15 anos  morreu após ser esfaqueado a caminho da escola em Hayes, no oeste de Londres, na Inglaterra . De acordo com os policiais locais, o jovem estava envolvido em uma briga. Esta já é a segunda morte por esfaqueamento na região em menos de 24 horas, informou o jornal The Telegraph.

Os agentes disseram ter recebido uma denúncia de que acontecia uma briga em Blyth Road e, assim que chegaram ao local, já encontraram o jovem “com múltiplos ferimentos”. “O Serviço de Ambulância de Londres e da Ambulância Aérea de Londres também compareceram e, apesar de seus esforços, o adolescente infelizmente morreu no local”, afirmou um porta-voz da Scotland Yard.

Nesta quinta-feira (10), outro jovem foi encontrado ferido após ser esfaqueado no peito em Prentis Road, no bairro de Streatham. Ele foi encaminhado a um hospital no centro de Londres e declarado morto antes das 17h.

Sete pessoas – quatro homens e três mulheres – foram detidas até o momento “sob suspeita de cometerem vários crimes”, mas a polícia ainda não informou se há relação entre os esfaqueamentos.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Banhistas levam seis horas para desencalhar orca com baldes d’água

Publicados

em


source
Orca encalhada nos EUA
Reprodução

Orca encalhada nos EUA

Uma orca encalhada foi salva recentemente graças à ação de voluntários, que a mantiveram viva jogando baldes de água sobre ela por seis horas.

Chance Strickland e tripulação do seu iate entraram em ação após avistar o animal de 6 metros de comprimento encalhado na costa do Alasca (EUA) após a maré baixar.

Depois de lançar âncora, a equipe de resgate saltou para a costa rochosa e formou uma corrente humana, passando baldes de água do mar para frente e para trás.

Os “bons samaritanos” chegaram bem na hora, pois vários pássaros oportunistas voavam em círculos, esperando para comer ainda viva a baleia indefesa.

A orca pareceu ficar mais animada depois de sentir o gosto da água pela primeira vez e começou a sacudir o rabo e a fazer barulho.

Você viu?

Outras tripulações também pararam seus barcos na Ilha do Príncipe de Gales para ajudar na missão de resgate.

A Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA, na sigla em inglês) foi chamada. Especialistas chegaram ao local com uma mangueira especial para borrifar uma névoa de água do mar sobre o animal e assustar o bando de pássaros famintos.

Leia Também:  Homem centenário que atuou em campo de concentração vai a julgamento na Alemanha

Chance disse ao “New York Times” que podia ouvir o animal em apuros chamando outras orcas.

“Havia lágrimas saindo de seus olhos. Foi muito triste”, relatou ele.

Mas o final foi feliz. Depois de seis horas, a maré subiu e levou a orca de volta ao oceano, de acordo com Aroon Melane, que filmou o resgate e postou o vídeo no TikTok.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA