Internacional

Líbano: Número de mortos chega a 50; veja imagens da explosão

Publicados

em


source
líbano
STR/Getty Images

As causas do incidente no porto da capital do Líbano ainda não estão claras


forte explosão que sacudiu o porto de Beirute, capital do Líbano, nesta terça-feira (04), deixou, pelo menos, 50 mortos e 2.750 feridos . O saldo inicial das vítimas foi dado pelo ministro da Saúde, Hamad Hasan. 


As causas do incidente no porto da capital ainda não foram esclarecidas . Fotos e vídeos de toda a capital mostram danos significativos à infraestrutura da cidade e não apenas nas áreas próximas ao local do incidente. Veja algumas imagens:

l
STR/Getty Images

Explosão em Beirute










l
STR/Getty Images

Explosão em Beirute



l
STR/Getty Images

Explosão em Beirute



l
STR/Getty Images

Explosão em Beirute



Enquanto isso, a Cruz Vermelha libanesa pede doações de sangue e relata que muitas pessoas ainda estavam presas nas ruínas que o impacto deixou.

Leia Também:  Ex-modelo acusa Donald Trump de abuso sexual; entenda

Segundo relatos da mídia local, vários hospitais foram forçados a desviar os feridos que vieram para outras instituições por estarem cheios ou muito danificados.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Alunos ouvem professora ser morta a tiros durante aula online

Publicados

em


source
Mario Stokes
Reprodução/Twitter

Homem teria dado dois tiros na cabeça da vítima.

Os alunos que assistiam uma aula online viveram um momento trágico ao ouvirem sua professora ser morta a tiros durante a aula. O caso aconteceu na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (11). Os tiros foram captados pelo microfone de um dos alunos.

Segundo o jornal New York Post, o aluno ouviu os disparos e acionou a polícia. Ao chegarem no local, encontraram o corpo de Michelle Blackmon, 52, morta na cozinha com dois ferimentos à bala na cabeça. O irmão da vítima, Mario Stokes foi o responsável.

Depois de cometer o crime, ele entrou em uma delegacia e disse aos oficiais que sua irmã “não existia mais”. Ele foi acusado por homicídio imprudente de primeiro grau, com arma perigosa e porte de arma de fogo. Ele foi condenado a se submeter uma avaliação psiquiátrica.

Leia Também:  Dono de restaurante quebra pratos em protesto contra lockdown em Israel; assista
Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA