Internacional

Mãe é presa após bebê de 11 meses testar positivo para quatro drogas diferentes

Publicados

em


source
Brittany Kuter%2C de 32 anos%2C foi presa sob suspeita de drogar o filho.
Divulgação/Wichita County Sheriff’s Office

Brittany Kuter, de 32 anos, foi presa sob suspeita de drogar o filho.

Brittany Kuter, de 32, anos foi presa sob suspeita de drogar o filho de onze meses nos Estados Unidos, no estado do Texas. O bebê passou por um exame toxicológico e testou positivo para quatro drogas diferentes. As informações foram dadas pelo UOL .

A mulher tem históricos criminais desde 2013, incluindo quinze prisões ou condenações por furtos ou fraudes.

A polícia foi até a casa de Kuter no dia 28 de setembro após a outra filha da mulher informar que a mãe utilizava drogas em casa, ao lado do irmão mais novo.

Na residência da mulher, os policiais encontraram diversas drogas .

O bebê de onze meses foi submetido a um exame toxicológico, cujo resultado comprovou a presença de metanfetamina, maconha, opiáceos e oxicodona no organismo da criança.

Leia Também:  Brasileira está entre as vítimas do atentado à basílica de Nice, na França

Kuter deverá responder por periculosidade infantil . Não foi informado se ela perdeu a guarda dos filhos.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Brasileira está entre as vítimas do atentado à basílica de Nice, na França

Publicados

em


source
Simone Barreto Silva tinha 44 anos e foi uma das vítimas do atentado terrorista à basílica de Nice%2C na França
Divulgação/ Lavage de la Madeleine

Simone Barreto Silva tinha 44 anos e foi uma das vítimas do atentado terrorista à basílica de Nice, na França

Uma brasileira de 44 anos foi uma das vítimas do atentado à basílica de Notre-Dame de Asunção nesta quinta-feira (29) em Nice , na França . Simone Barreto Silva era natural de Salvador, na Bahia, morava no país 30 anos e deixa três filhos. A informação foi confirmada pelo Consulado Geral do Brasil em Paris.

Informações da CNN Brasil mostram que o Ministério das Relações Exteriores também confirmou a morte. Por meio de nota, o Itamaraty, disse que o governo brasileiro informa, com grande pesar, que uma das vítimas fatais era uma brasileira de 40 anos, mãe de três filhos, residente na França”.

Leia Também:  Catar faz mea culpa após submeter mulheres a exames ginecológicos em aeroporto

“O presidente Jair Bolsonaro, em nome de toda a nação brasileira, apresenta suas profundas condolências aos familiares e amigos da cidadã assassinada em Nice, bem como aos das demais vítimas, e estende sua solidariedade ao povo e governo franceses”, afirmou o órgão.

Segundo uma prima de Simone, ela foi ferida com uma faca e morreu num restaurante quase em frente à catedral, onde tinha tentado se refugiar. Um dos proprietários desse restaurante, chamado l’Unik, disse que a vítima chegou ao local completamente ensanguentada e em estado de choque.

“Ela atravessou a rua, toda ensanguentada, e meu irmão e um dos nossos funcionários a resgataram, a colocaram no interior do restaurante, sem entender nada, e ela dizia que havia um homem armado dentro da igreja”, afirmou Brahim Jelloule, que é o dono do restaurante, à TV France Info .

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA