Internacional

Mãe é presa após confessar ter estrangulado e matado as três filhas na Áustria

Publicados

em


source
algemas
Unsplash/Bill Oxford

Mãe foi pressa após confessar ter matado as três filhas dentro de seu apartamento na Áustria

Uma mulher de 31 anos confessou neste sábado (17) ter estrangulado e matado, dentro de seu apartamento, suas três filhas, de 8 meses, 3 anos e 9 anos. O caso ocorreu em Viena, capital da Áustria, e a suspeita foi presa.

A mãe ligou para os serviços de emergência de Viena no início da manhã deste sábado, afirmando que iria cometer suicídio e relatando os estrangulamentos. A polícia encontrou as duas filhas mais novas da mulher mortas ao chegar ao local.

De acordo com comunicado da polícia austríaca, a filha mais velha, de 9 anos chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu e acabou falecendo, já que nem mesmo as unidades de terapia intensiva conseguiram salvá-la.

Leia Também:  ONU pede à Armênia e ao Azerbaijão que respeitem cessar-fogo

A suposta assassina teve ferimentos leves e ainda não deu explicações sobre o caso. Os investigadores já coletam provas na cena do crime desde este sábado.

Segundo a imprensa local, os primeiros elementos da investigação comprovam que as três meninas foram sufocadas , mas as necropsias ainda não determinaram a causa das mortes.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Candidato se desequilibra e cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral

Publicados

em


source
Julian Cuadal, candidato à prefeitura de Ji-Paraná (RO), cai no rio durante campanha eleitoral
Reprodução

Julian Cuadal, candidato à prefeitura de Ji-Paraná (RO), cai no rio durante campanha eleitoral

O candidato à prefeitura de Ji-Paraná, em Rondônia, Julian Cuadal (PDT), viralizou após vídeo registrar o político caindo dentro de um rio em gravação para programa eleitoral no último domingo(18).

O registro foi feito às margens do Rio Machado , que atravessa o estado rondoniense. O candidato postou em seu Facebook um vídeo explicando a situação:


“Eu vim para Ji-Paraná gravar algumas tomadas na beira do rio e em dado momento, diante do cansaço e até de uma tontura, eu me desequilibrei um pouco e para evitar que caísse de joelho em uma pedra, eu tive que cair de lado, me jogar um pouco”, afirmou Julian no vídeo.

Julian Cuadal foi escolhido como candidato pelo seu partido após o prefeito da cidade, Marcito Pinto , que buscava a reeleição, ser preso as vésperas do início da corrida eleitoral, em operação da Polícia Federal.


Fonte: IG Mundo
Leia Também:  Ele não? Milhares de mulheres vão às ruas nos EUA contra reeleição de Trump

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA