Internacional

Mistério no gelo: caçador de ETs diz ter encontrado alien de 22m na Antártica

Publicados

em


source
Alien
Reprodução

Segundo Scott C. Warin, figura registrada nas imagens se parece com um humano

Nesta semana, um vídeo publicado por um autointitulado “caçador de ETs” viralizou nas redes sociais ao mostrar imagens do que seria um alienígena de mais de 22 metros no gelo da Antártica.

Na narração do vídeo, Waring afirma ter utilizado cálculos matemáticos para precisar o real tamanho da sombra registrada por um satélite do Google Earth em um trecho da superfície da Antártica . De acordo com ele, a aparição se assemelharia a um corpo humano e teria mais de 20 metros de altura.

“Agora eu digo que é um alienígena porque, sinceramente, que tipo de figura poderia ter mais de 20 metros de altura?”, comenta o conspiracionista em determinado trecho do vídeo.

Leia Também:  Parlamento de Israel aprova novo governo que encerra era Netanyahu

A região é comumenta apontada por conspiracionistas de vida extraterrestre como possível local de aparições de ETs e aliens , mas nunca se conseguiu provar nada do tipo.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Barata pisoteada é levada para a emergência de hospital veterinário; entenda

Publicados

em


source
Barata foi parar na emergência de um hospital veterinário na Tailândia
Reprodução

Barata foi parar na emergência de um hospital veterinário na Tailândia

Um homem estava andando pela rua quando viu uma barata ser pisoteada acidentalmente. Sua reação foi a mais inusitada possível: levou o inseto ferido a um veterinário. O caso ocorrido na Tailândia viralizou nas redes sociais. (Veja abaixo).

Barata em tratamento intensivo em veterinário após ser pisoteada na rua
Reprodução

Barata em tratamento intensivo em veterinário após ser pisoteada na rua

O veterinário Thanu Limpapattanawanich iniciou o tratamento assim que se deparou o inusitado paciente. “Caso de emergência ontem (22 de maio) à noite. Alguém pisou em uma barata caída na rua. Nesse momento, um homem gentil passou e viu, então correu para levá-la ao hospital veterinário com urgência. As chances de sobrevivência agora são de 50/50”, escreveu o veterinário no Facebook

“Isto não é uma piada. Isso indica compaixão e piedade para com cada criatura. Cada vida é preciosa”, completou, mostrando a barata em uma caixa de oxigênio.

O tratamento do inseto não foi cobrado pelo hospital. Não se sabe, porém, se o animal conseguiu se salvar.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA