Internacional

Mistério no gelo: caçador de ETs diz ter encontrado alien de 22m na Antártica

Publicados

em


source
Alien
Reprodução

Segundo Scott C. Warin, figura registrada nas imagens se parece com um humano

Nesta semana, um vídeo publicado por um autointitulado “caçador de ETs” viralizou nas redes sociais ao mostrar imagens do que seria um alienígena de mais de 22 metros no gelo da Antártica.

Na narração do vídeo, Waring afirma ter utilizado cálculos matemáticos para precisar o real tamanho da sombra registrada por um satélite do Google Earth em um trecho da superfície da Antártica . De acordo com ele, a aparição se assemelharia a um corpo humano e teria mais de 20 metros de altura.

“Agora eu digo que é um alienígena porque, sinceramente, que tipo de figura poderia ter mais de 20 metros de altura?”, comenta o conspiracionista em determinado trecho do vídeo.

Leia Também:  Sem verba, OMS vê ameaçado projeto para garantir distribuição de vacina

A região é comumenta apontada por conspiracionistas de vida extraterrestre como possível local de aparições de ETs e aliens , mas nunca se conseguiu provar nada do tipo.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Internacional

Explosão no Líbano: entenda o antes e o depois do país

Publicados

em


source
murilo
Divulgação

Explosão do Líbano: o convidado para live será Murilo Bon Meihy, professor de História Contemporânea da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Estudos Árabes e Islâmicos

Na próxima quinta-feira (13) às 17h, o iG transmitirá uma entrevista ao vivo sobre a  explosão no Líbano, suas causas e consequências. O entrevistado será Murilo Bon Meihy, professor de História Contemporânea da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Estudos Árabes e Islâmicos pela Universidade Autónoma de Madrid. A live acontecerá no Instagram @portal_ig .

Depois da explosão no porto de  Beirute no último dia 4, quando ainda não havia muitas informações ou análises sobre o fato, o professor fez um post no Facebook citando dez fatores que geraram a tragédia. 

10 culpados pela explosão no porto de Beirute, no Líbano. 1. O Líbano vive uma crise econômica sem precedentes:…

Posted by Murilo Bon Meihy on  Tuesday, August 4, 2020

Leia Também:  Paris obriga uso de máscaras ao ar livre em áreas movimentadas


Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA