Internacional

Mulher afirma ter sido abduzida mais de 50 vezes por extraterrestes

Publicados

em


source
Imagens do fim do mundo, marcas no corpo e nave escondida na floresta; veja o relato das experiências paranormais
Getty Images/iStockphoto

Imagens do fim do mundo, marcas no corpo e nave escondida na floresta; veja o relato das experiências paranormais

Uma mulher britânica afirma que foi abduzida por alienígenas 52 vezes, e diz ter cicatrizes que comprovam o ato. Paula Smith, de 50 anos, afirma que sua primeira experiência aconteceu quando ainda era uma criança.

“Presenciei mais de 50 incidentes paranormais”, disse ela ao jornal britânico Daily Star. “Essas coisas acontecem sem que eu possa prever. Tudo que posso fazer é seguir em frente como se nada tivesse acontecido”.

Paula afirma que foi levada a uma nave espacial, onde alienígenas teriam apresentado tecnologias que ainda não existem no mundo atual.

“Me mostraram imagens de um cenário catastrófico com um rio preto. O céu azul se tornou vermelho. Logo reparei que estava em algum tipo de cena apocalíptica da terra sendo destruída pela ganância do ser humano”, conta. “Retornei com uma cicatriz no formato de um triângulo na testa e marcas de dedos nos braços”.

Leia Também:  Israel volta a bombardear Gaza após lançamento de balões pelo Hamas

“Minha primeira experiência aconteceu em 1982. Estava na floresta em um silêncio absurdo. O caminho foi se tornando estreito e consegui ver uma nave que parecia um bumerangue. Ela tinha tonalidade verde e azul, e girava no sentido horário”.

Ela afirma que tentou correr da nave, mas o chão se transformou em areia movediça. “Depois disso, tudo ficou preto. Eu não conto para os outros pois vão pensar que sou louca, Milhares de pessoas já tiveram experiências semelhantes”, diz ela. 

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Homem é baleado, chama a polícia e morre após ser atropelado pela viatura

Publicados

em


source
Homem é baleado, chama polícia e é atropelado por viatura
Reprodução

Homem é baleado, chama polícia e é atropelado por viatura

Um homem foi baleado durante um tiroteio em Springfield, em Ohio, nos Estados Unidos. Ao chamar a polícia, a viatura que foi acionada para ajudá-la acabou atropelando ele e o matando. As informações são do canal  Whio TV.

A autópsia de Eric Cole, 42 anos revelou que ele sofreu traumatismo craniano contundente, fraturas e sangramento interno. 

 Ele foi baleado na parte de trás do braço esquerdo e o projétil atravessou a pele e o tecido mole do membro.

Segundo a polícia, Cole “podia ter sido atingido por um veículo e baleado no braço esquerdo”. Ele havia acionado os policiais por volta das 23h15 (horário local).

Ao ligar para a polícia, Eric relatou que levou um tiro, mas não identificou suspeitos. “Estou no meio da rua”, disse Cole ao atendente do número de emergência policial (911, nos Estados Unidos). “Estou prestes a morrer”, concluiu.

Quando chegou a viatura, ele foi atropelato pela oficial Amanda Rosales. O atendente, que acompanhava o homem na ligação, ouviu todo o ocorrido.

Leia Também:  Câmera flagra vulto bizarro rondando berço de crianças nos EUA; veja imagens
Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA