Internacional

Mulher suspeita de matar 5 filhos estava com “esgotamento emocional”

Publicados

em


source
Alemanha
Divulgação

Segundo a polícia, os pais das crianças não tiveram envolvimento no episódio.

A mulher que é suspeita de ter matado 5 filhos por asfixia estava com “esgotamento emocional” no momento em que teria cometido os crimes. O caso aconteceu na última terça-feira (3) na cidade de Solingen, na Alemanha. 

Segundo a polícia, o estado da mulher foi causado pela sua separação do pai de quatro das crianças, que aconteceu há um ano. Depois de matar os filhos, a mãe ligou para a avó das crianças e contou o que fez. Ela tentou se jogar nos trilhos do trem, mas foi resgatada com vida, apesar dos ferimentos graves.

As vítimas tinham 1, 2, 3, 6 e 8 anos de idade. Um sexto filho da mulher não foi morto e sua guarda foi confiada à avó dele, que vive em Mönchengladbach, há alguns quilômetros do local do crime. De acordo com a polícia alemã, a mulher é a única suspeita do crime. Os três pais das crianças não tiveram nenhum envolvimento no caso, segundo os investigadores. 

Leia Também:  Tanque de vinho explode e derrama 50 mil litros da bebida; veja o vídeo
Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Nova York registra aumento da taxa de infecção por Covid-19

Publicados

em


source
Prefeito de Nova York, Bill de Blasio.
Reprodução/Twitter

Prefeito de Nova York, Bill de Blasio.

Nesta terça-feira (29), autoridades americanas alertaram para o aumento da taxa de infecção pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2) na cidade de Nova York . Nas últimas 24 horas, a taxa subiu de 1,93% para 3,25%, segundo a agência de notícias AFP .

Nova York é a maior cidade dos Estados Unidos e chegou a ser o epicentro nacional de Covid-19 em abril e maio, com mais de 23,8 mil mortes.

Nos últimos meses, a cidade conseguiu reduzir a taxa de infecção para 1%, um dos índices mais baixos do país.

Recentemente, porém, Nova York voltou a registrar números mais elevados. O prefeito Bill de Blasio declarou que as pessoas que não utilizarem máscaras em público serão multadas.

“Pela primeira vez em muito tempo os números diários superam os 3% e isso é um verdadeiro motivo de preocupação “, disse Blasio. 

Leia Também:  Covid-19 atinge marca de 1 milhão de mortes em todo o mundo

Para André Cuomo, governador do estado, a prefeitura “falhou em garantir o cumprimento” de regras sobre uso de máscaras e distanciamento social

O aumento de casos ocorre na mesma semana em que estudantes devem voltar às escolas, e quando restaurantes e bares vão poder admitir clientes em espaços internos com 25% da capacidade.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA