Internacional

Pássaros caem do céu em fenômeno misterioso no Novo México; veja vídeo

Publicados

em


source
Cerca de 300 aves foram encontradas mortas
Alisson Salas/ New Mexico State University

Cerca de 300 aves foram encontradas mortas

Um fenômeno misterioso está deixando pesquisadores intrigados no Novo México, nos Estados Unidos, após cerca de 300 pássaros caírem mortos do céu. A suspeita é que pelo menos centenas de milhares de aves migratórias estão morrendo por conta de incêndios que têm atingido a costa Oeste do país.

Os animais foram encontrados mortos dentro do campus Universidade Estadual do Novo México, sendo que a maioria deles são andorinhas, papa-moscas e toutinegras. Moradores da região também relataram que há aves agindo de forma estranha. Entre esses comportamentos inusitados estariam voos muito baixos, enquanto outras não estariam comendo.

Leia Também:  Discurso de Trump "azeda" relação com a China; reeleição pode piorar diplomacia

Segundo os pesquisadores da instituição, a causa do estranho fenômeno são os incêndios florestais que há dias atingem a costa oeste dos Estados Unidos.

Os pássaros teriam migrado antes de estarem preparados para a viagem, tentando fugir do fogo e, por isso, acabaram ficando fracos. Além disso, alguns podem ter inalado fumaça e sofrido danos no pulmão.

Para investigar esse caso, as aves serão levadas para o Laboratório Forense do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA, em Ashland, Oregon, para análise.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicados

em


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Conflitos entre Armênia e Azerbaidjão ameaçam estabilidade no Cáucaso
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA