Internacional

Policiais apreendem 160 kg de maconha, entregam só 1 kg e vendem o restante

Publicados

em


source
a
Reprodução

Os policiais suspensos teriam reportado apenas 1 kg de contrabando e vendido o restante


Quatro policiais, incluindo dois subinspetores e dois chefes de polícia, foram suspensos depois de terem relatado, erroneamente, a quantidade de maconha apreendida de um traficante de drogas durante uma operação no início deste mês, de Delhi, na Índia.


Autoridades de segurança indianas disseram que a operação foi conduzida por uma equipe da delegacia de Jahangirpuri, durante a qual aproximadamente 160 kg de maconha foram apreendidos. No entanto, apenas um quilo da droga foi entregue pelos agentes.

Os outros 159 quilos foram divididos entre eles, que venderam boa parte do entorpecente . Além disso, eles teriam liberado o traficante após receberem suborno. 

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Exilado, Evo Morales indica retorno à Bolívia no início de novembro
Propaganda

Internacional

França eleva nível de ameaça à segurança para patamar mais alto

Publicados

em


A França elevou o nível de alerta de segurança para o patamar mais alto, depois de um ataque a faca na cidade de Nice, disse o primeiro-ministro do país, Jean Castex, nesta quinta-feira (29).

Castex também disse à Assembleia Nacional do país que a resposta do governo ao ataque será firme e implacável.

Ataque em igreja

Pelo menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas, no episódio. O autor do ataque foi detido, após ter sido baleado. O departamento francês anti-terrorismo foi já chamado para investigar o caso tratado como assassinato e tentativa de assassinato.

Duas das vítimas teriam falecido na Igreja Notre-Dame. Uma delas teria sido degolada. Uma pessoa ferida fugiu para um bar nas proximidades, mas também morreu. O ataque ocorreu por volta das 9h (5h em Brasília), quando começava a missa da manhã.

Sul da França

Em outro episódio na manhã de hoje em Montfavet, perto da cidade de Avignon, no sul da França, a polícia francesa matou um homem em depois que ele havia ameaçado pedestres com uma arma, informou a polícia, confirmando relatos da mídia.

Leia Também:  Ataque a faca deixa pelo menos 3 mortos em Nice, na França

De acordo com a emissora de rádio francesa Europe 1, o homem gritou “Allahu Akbar” (Deus é grande).

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA