Internacional

Policial joga adolescente de 16 anos de ponte em protesto no Chile; assista

Publicados

em


source
manifestação
Twitter/Reprodução

Vídeos do adolescente sendo jogado de ponte foram feitos de vários ângulos

Vídeos gravados durante uma manifestação realizada em Santiago, no Chile, na última sexta-feira (2) mostram o momento no qual um adolescente de 16 anos, que participava de um protesto pedindo nova constituição e outras reformas no país é jogado de uma ponte por um policial.

Em vários ângulos, gravados por câmeras de segurança e por outros manifestantes, é possível ver o adolescente correndo de um grupo de policiais e sendo jogado da ponte com um empurrão em seguida.

Leia Também:  Venezuela anuncia ampla reabertura do comércio


O adolescente foi socorrido para um hospital de Santiago com traumatismo craniano, corte na cabeça e fratura nos dos pulsos. Ele não corre risco de vida, mas continua internado com estado de saúde estável.

No sábado, manifestantes foram até o ponto do qual o jovem foi jogado e protestaram contra o ocorrido. O policial que empurrou o garoto da ponte foi detido e afastado das funções policiais durante as investigações.


Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Candidato se desequilibra e cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral

Publicados

em


source
Julian Cuadal, candidato à prefeitura de Ji-Paraná (RO), cai no rio durante campanha eleitoral
Reprodução

Julian Cuadal, candidato à prefeitura de Ji-Paraná (RO), cai no rio durante campanha eleitoral

O candidato à prefeitura de Ji-Paraná, em Rondônia, Julian Cuadal (PDT), viralizou após vídeo registrar o político caindo dentro de um rio em gravação para programa eleitoral no último domingo(18).

O registro foi feito às margens do Rio Machado , que atravessa o estado rondoniense. O candidato postou em seu Facebook um vídeo explicando a situação:


“Eu vim para Ji-Paraná gravar algumas tomadas na beira do rio e em dado momento, diante do cansaço e até de uma tontura, eu me desequilibrei um pouco e para evitar que caísse de joelho em uma pedra, eu tive que cair de lado, me jogar um pouco”, afirmou Julian no vídeo.

Julian Cuadal foi escolhido como candidato pelo seu partido após o prefeito da cidade, Marcito Pinto , que buscava a reeleição, ser preso as vésperas do início da corrida eleitoral, em operação da Polícia Federal.


Fonte: IG Mundo
Leia Também:  Venezuela anuncia ampla reabertura do comércio

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA