Internacional

Série de esfaqueamentos deixa pelo menos um morto e sete feridos no Reino Unido

Publicados

em


source
sirene
SkyNews / Reprodução de vídeo

Diversas equipes foram encaminhadas para os pontos de esfaqueamento

Pelo menos uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após  uma série de esfaqueamentos em Birmingham, no Reino Unido, na madrugada deste domingo (6). A princípio, a ocorrência foi apontada pela polícia como uma “briga generalizada”, mas agora, suspeitos são procurados.

De acordo com o canal britânico BBC, a polícia de West Midlands pediu para que pessoas que forem testemunhas ou tiverem imagens de câmeras de segurança ou filmagens de celular para ajudar nas investigações entrassem em contato imediatamente.

Apesar da série de esfaqueamentos, o superintendente chefe da polícia local, Steve Graham, disse que há “absolutamente nenhum indício” que a ação seja envolvida com ataques terroristas. “Os eventos dessa madrugada são trágicos, chocantes e compreensivelmente assustadores”, pontuou.

Leia Também:  Protestos contra monarquia ganham força na Tailândia

A princípio, segundo agência de notícias, os ataques foram registrados entre a Hurst Street e o Snow Hill, locais que ficam a mais de 1,5 quilômetro de distância. Ofensas raciais foram ouvidas por testemunhas.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Mulher é presa por suspeita de enviar carta com veneno à Casa Branca

Publicados

em


source
casa
Pixabay / Creative Commons

Envelope com ricina foi enviado para a Casa Branca

Uma mulher não identificada foi presa neste domingo (20) na fronteira do Canadá com os Estados Unidos por suspeita de enviar um envelope com ricina, um poderoso veneno, para a Casa Branca .

Segundo o canal britânico BBC, a mulher estava em área de fronteira em Buffalo, Nova York, tentando entrar no país norte-americano pelo Canadá. Ela estaria armada e teria enviado os envelopes do país vizinho.

Ela era investigada pelo FBI, que detectou a presença da ricina nos envelopes antes que eles chegassem aos destinos. Além de enviar a correspondência à Casa Branca, ela também teria enviado o veneno para uma prisão e para o escritório de um xerife no Texas.

Leia Também:  Reino Unido anuncia que multará em até R$ 70 mil quem furar autoconfinamento

A mulher está sob custódia da polícia e deve passar por julgamento.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA