Internacional

Trump afirma que não tem mais Covid-19 e está ‘imune’

Publicados

em


source
trump
Reprodução: iG Minas Gerais

Donald Trump


A campanha presidencial dos EUA está programada para acelerar novamente esta semana, com o presidente Donald Trump agressivamente retornando à pista depois que seu médico declarou que ele não apresenta mais risco de transmissão do novo coronavírus .


Em uma entrevista à Fox News neste domingo (11), Trump disse que não tem mais a Covid-19, acrescentando que “parece que estou imune” novo ao coronavírus . Ele não disse se o teste foi negativo.

A declaração veio um dia depois que o médico de Trump, Sean Conley, disse que o presidente havia feito um teste no sábado mostrando que ele não era mais “um risco de transmissão para os outros”, e não havia mais evidências “de replicação ativa do vírus”.

Leia Também:  Água na Lua: Nasa anuncia nova descoberta

Até o momento, a Casa Branca não divulgou quando Trump testou negativo para o vírus pela última vez antes de seu teste positivo, tornando incerto o cronograma de sua infecção.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Para Trump, oposição está usando fake news sobre o novo coronavírus

Publicados

em


source
.
Reprodução: iG Minas Gerais

Donald Trump


O presidente Donald Trump  afirmou, nesta segunda-feira (26), que a oposição está usando o agravamento do surto de novo coronavírus nos Estados Unidos para ganhar votos por meio de fake news .


“Nós fizemos um avanço tremendo contra o vírus chinês, mas as fake news se recusam a falar sobre isso tão perto das eleições. Covid, Covid, Covid está sendo usada por eles, em total coordenação, para mudar os nossos números. Deveria ser um crime eleitoral!”, tweetou o presidente. 

“[Maior] conspiração da mídia corrupta em todos os tempos”, disse Trump em um tweet na manhã de hoje. “No dia 4 de novembro, o assunto mudará totalmente”, acrescentou, referindo-se ao dia seguinte à eleição presidencial .

O tweet de Trump aconteceu enquanto os EUA relatam um número recorde de novos casos de Covid-19 . No domingo, o país teve uma média semanal de cerca de 68.767 novos casos todos os dias, a maior média de sete dias já registrada, de acordo com uma análise da Universidade Johns Hopkins.

Leia Também:  Mulher sem máscara cospe em passageiro e é empurrada para fora de ônibus; veja


Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA