Internacional

Trump diz que Kim Jong-Un expôs o corpo decapitado do tio

Publicados

em


source
trump
Reprodução

Foto de arquivo do presidente Donald Trump se reunindo com o líder norte-coreano Kim Jong Un no vilarejo fronteiriço de Panmunjom, na Coreia do Sul


O corpo sem cabeça do tio executado por Kim Jong Un , líder da Coréia do Norte, foi exposto a funcionários do alto escalão norte-coreano, disse o presidente dos EUA, Donald Trump , durante uma entrevista.


Jang Song Thaek era uma figura extremamente poderosa no regime e foi acusado de traição e corrupção em 2013, em um ato que foi amplamente visto como Kim afirmando, implacavelmente, sua autoridade.

“Kim me contou tudo. Disse-me tudo”, declarou Trump ao repórter investigativo Bob Woodward, do Washington Post. ” Ele matou seu tio e colocou o corpo na escada”, disse, em uma aparente referência a um prédio usado por funcionários. “E a cabeça foi cortada  e colocada no peito”, acrescentou.

Leia Também:  Secretário-geral da ONU pede acordo global contra desigualdades

A Coréia do Norte nunca declarou, oficialmente, como Jang foi executado , embora vários relatórios indiquem que uma arma antiaérea foi usada.

O relato de Trump – aparentemente com a intenção de demonstrar sua proximidade com o relacionamento de Kim – é o primeiro de um oficial sênior a mencionar a decapitação .

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Torre Eiffel é evacuada após ameaça terrorista de bomba

Publicados

em


source
eiffel
Reprodução/Vine

Torre Eiffel acesa em Paris


A famosa Torre Eiffel , símbolo da cidade de Paris e o monumento pago mais visitado do mundo, foi esvaziada nesta quarta-feira (23) após a polícia francesa receber uma denúncia anônima informando a presença de uma bomba no local.


O jornal francês Le Parisien informa que a polícia recebeu a ligação às 11h (6h no horário de Brasília), o perímetro foi isolado e a torre, que recebia visita de turistas, foi evacuada . A empresa responsável pela gestão das atividades na Torre Eiffel ainda não divulgou informações oficiais sobre o caso.

A Torre Eiffel tem 131 anos e cerca de 25 mil pessoas visitam o mumento por dia, em condições normais. Agências internacionais apuram a denúncia.

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Mulher não sabe de gravidez e sofre aborto durante brincadeira perigosa em carro
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA