Internacional

Trump diz que não vetará projeto de ajuda do coronavírus

Publicados

em


.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nessa quinta-feira (14) que não vetaria uma eventual legislação de ajuda financeira devido aos impactos do coronavírus que incluísse financiamento para o Serviço Postal dos Estados Unidos. 

“Se pudéssemos concordar com um projeto, um projeto geral, que é obviamente um número maior do que apenas os correios, isso seria bom”, disse Trump a jornalistas na Casa Branca. 

As negociações entre republicanos e democratas para aprovar um auxílio devido aos impactos do coronavírus foram interrompidas.

Trump tem dito, sem apresentar evidências, que a votação por correspondência nas eleições presidenciais de 3 de novembro poderiam levar a fraudes. 

Mais cedo, Trump disse que as exigências dos democratas para que um projeto de lei inclua auxílio federal para os correios e verbas para as eleições se tornaram grandes pontos de contenda na negociação. 

“Os itens são os correios e os US$ 3,5 bilhões para as votações por correio”, disse Trump ao canal Fox Business Network, dizendo que os democratas querem dar aos correios US$ 25 bilhões.

Leia Também:  Vídeo: morcego é achado em pote de molho após três meses de uso

Propaganda

Internacional

Alunos ouvem professora ser morta a tiros durante aula online

Publicados

em


source
Mario Stokes
Reprodução/Twitter

Homem teria dado dois tiros na cabeça da vítima.

Os alunos que assistiam uma aula online viveram um momento trágico ao ouvirem sua professora ser morta a tiros durante a aula. O caso aconteceu na cidade de Milwaukee, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (11). Os tiros foram captados pelo microfone de um dos alunos.

Segundo o jornal New York Post, o aluno ouviu os disparos e acionou a polícia. Ao chegarem no local, encontraram o corpo de Michelle Blackmon, 52, morta na cozinha com dois ferimentos à bala na cabeça. O irmão da vítima, Mario Stokes foi o responsável.

Depois de cometer o crime, ele entrou em uma delegacia e disse aos oficiais que sua irmã “não existia mais”. Ele foi acusado por homicídio imprudente de primeiro grau, com arma perigosa e porte de arma de fogo. Ele foi condenado a se submeter uma avaliação psiquiátrica.

Leia Também:  Secretário de Estado norte-americano chega a Boa Vista
Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA