Internacional

Tubarão-branco ataca barco e assusta tripulantes; assista

Publicados

em


source
Tubarão Branco
Reprodução Twitter @sebastianarcher

Tubarão-branco assustou tripulantes de barco.

Os tripulantes de um barco que estava navegando na costa de Nova Gales do Sul, na Austrália, viveram momentos de tensão ao serem atacados por um enorme tubarão-branco. O episódio aconteceu perto de uma carcaça de baleia.

No vídeo, é possível ver o tubarão rondando o barco em que os homens estavam. Em determinado momento, o predador avança contra a embarcação e morde o motor do veículo. A mordida fez com que os tripulantes entrassem em choque. Confira:

Apesar do susto, o animal soltou o motor e foi embora da região sem causar mais problemas aos tripulantes. Eles acreditam que o corpo da baleia morta tenha atraído o tubarão para o local e deixado o animal mais bravo.

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Pastora americana larga igreja para trabalhar como stripper
Propaganda

Internacional

Perto da eleição, Trump reduz cota para refugiados em 2021

Publicados

em


source
Trump
Reprodução/Facebook

Anúncio foi feito pelo governo de Donald Trump na última quarta-feira (30).

Nas vésperas da eleição presidencial , o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , anunciou uma redução na cota de refugiados que serão admitidos em território americano em 2021. O anúncio foi feito na última quarta-feira (30), um dia após o primeiro debate entre o republicano e Joe Biden.

Com a redução, o número de refugiados permitidos será limitado a 15 mil. Isso significa 3 mil pessoas a menos do que em 2020, quando 18 mil pessoas foram autorizadas a entrar em solo americano. Com isso, a taxa será a menor estabelecida pelo governo nos últimos anos. Durante a administração Obama, cerca de 100 mil refugiados eram recebidos anualmente.

Na contramão, Joe Biden, adversário de Trump nas eleições, promete aumentar a cota para 125 mil refugiados por ano caso seja eleito. O democrata diz que receber pessoas que são alvo de perseguição política condiz com os valores dos EUA.

Leia Também:  Durante pandemia de Covid-19, União Europeia alerta sobre surto de gripe aviária

A campanha de Trump, tentando fazer Biden perder votos, diz que a ideia do democrata permitiria que “pessoas perigosas” entrassem no país. Utilizando o pretexto da pandemia, Trump suspendeu a admissão de refugiados em 2020.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA