Internacional

Twitter exclui contas de supostos eleitores negros de Trump por violarem regras

Publicados

em


source
trump
Reprodução/Redes Socias

Perdendo apoio, presidente vai ficando cada vez menor na batalha pela reeleição nos EUA


O Twitter notificou nesta terça-feira (14) a suspensão de diversas contas ligadas a supostos apoiadores negros do presidente Donald Trump . Os usuários tiveram os perfis bloqueados por espalharem spam e manipulação na rede social.


A rede social investiga o caso e já alertou que pode suspender outras contas semelhantes, caso identifiquem violações novas das regras da comunidade, conforme alertou um porta-voz da empresa. A informações foram obtidas pelo jornal The Washington Post.

As contas suspensas usaram diversas vezes imagens roubadas de pessoas que parecem apoiadores reais e adicionaram legendas como “Sim, sou negro e voto no Trump!”. Milhares de seguidores foram atraidos para as contas. Muitos dos supostos usuários alegam ser policiais e veteranos militares. 

Fonte: IG Mundo

Leia Também:  Motorista mata idosa bêbada em atropelamento ao confundi-la com saco de lixo
Propaganda

Internacional

Duas pessoas morrem em desabamento de edifício em Londres

Publicados

em


source
.
Dominic Lipinski/PA

A cena de uma suspeita de explosão de gás na King Street em Ealing, oeste de Londres


Duas pessoas morreram depois que um prédio desabou no oeste de Londres, nesta quarta-feira (21). Há suspeita de que  uma explosão de gás, em uma loja embaixo de alguns apartamentos, tenha causado o acidente. 


Cinco pessoas, incluindo uma criança, foram resgatadas , enquanto outras 16 foram evacuadas, segundo o Corpo de Bombeiros de Londres.

Vizinhos descreveram seu choque após a explosão . “Eu ouvi de manhã – me acordou, foi assustador. Pareceu uma explosão muito perigosa, então eu estava com medo. Não dormimos depois disso”, disse Mohammad Rafiq. 

“A casa tremeu e eu virei para o meu marido e disse: ‘O que é isso?’ e ele disse: ‘É uma explosão'”, contou Nurmila Hamid.

Leia Também:  Trump cobra investigação contra filho de Joe Biden

O comandante dos bombeiros, Paul Morgan, disse que sua equipe se viu lidando com um “incidente penoso e demorado, com bombeiros trabalhando sistematicamente para estabilizar o prédio e procurar possíveis vítimas”. “A explosão causou danos substanciais à loja e danos estruturais por toda parte”, afirmou.

A Polícia Metropolitana de Londres informou que o incidente na loja não estava sendo tratado como suspeito e que se acreditava ser uma explosão de gás. Ainda segundo o órgão, um homem foi encontrado ferido no local.

As operações terminaram na tarde de quarta-feira e devem ser retomadas amanhã de manhã (22).

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA