Internacional

“Uma porcaria”, diz assessor da Casa Branca sobre performance de Trump em debate

Publicados

em


source
Trump e Biden em debate
Reprodução/Youtube-Fox News

Trump e Biden em debate

O assessor econômico da Casa Branca , Stephen Moore , foi filmado dizendo que o desempenho de Donald Trump , presidente dos Estados Unidos , no primeiro debate contra o democrata Joe Biden  foi uma “porcaria”. As informações são do jornal Huffpost.


Moore, que já foi elogiado por Trump como “um grande economista pró-crescimento e uma pessoa verdadeiramente excelente”, criticou Trump em um evento organizado por apoiadores do presidente. “Não foi uma grande performance de Trump”, disse. “Na verdade, eu acho que foi uma porcaria”.

De acordo com o jornal, o assessor ainda criticou a performance de Trump no primeiro debate que teve contra Hilary Clinton , na disputa presidencial de 2016, dizendo que foi igualmente “horrível”. “Meu deus, ele foi muito mal nesse debate, simplesmente horrível”, afirmou.

Leia Também:  Policial morre após ser atacado por galo em rinha ilegal nas Filipinas

Entretanto, Moore também ressaltou que, mesmo com o fracasso do primeiro debate em 2016, Trump conseguiu dar a volta por cima e derrotar a candidata nos debates seguintes. Na opinião do assessor, “é isso que vai acontecer” nos próximos confrontos do presidente com Biden: “se Deus quiser”, acrescentou. 

Mesmo com a torcida e tendo elogiado a economia durante a administração de Donald Trump, Moore confessou que a eleição será “acirrada”.

Fonte: IG Mundo

Propaganda

Internacional

Cobra de 3 metros é encontrada “descansando” em motor de carro; assista

Publicados

em


source
Cobra
Reprodução/Facebook

Especialistas no resgate de animais selvagens filmaram a retirada do imenso réptil

O dono de um Ford Mustang tomou um susto ao se preparar para um passeio com o carro esportivo nesta última quinta-feira (29) na região de Dania Beach, na Flórida (EUA): ao abrir o capô do carro, encontrou uma imensa cobra de três metros “descansando” sobre o motor.

Segundo informações da página oficial da Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida, responsável por realizar o resgate, o dono do veículo entrou em contato com as autoridades tão logo descobriu a cobra no local.

Ao chegarem para realizar a retirada do réptil, identificada como uma píton birmanesa , os agentes fizeram imagens e compartilharam o vídeo nas redes sociais, reforçando a importância de sempre deixar este tipo de procedimento para profissionais capacitados.

Leia Também:  Família confirma identidade de autor do ataque terrorista em igreja de Nice

De acordo com a publicação do site News4jax, as pítons se tornaram um problema na região nos últimos tempos. Sem predadores naturais nos Everglades, estas cobras acabam comendo “quase tudo”, de pequenos roedores e pássaros até mamíferos maiores, e podem chegar a medir incríveis 5,5 metros.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA